Taylor Swift abre o coração e fala sobre como a fama afeta seu namoro

Publicado em 14/11/2020 18:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O namorado de Taylor Swift, o ator Joe Alwyn, é compreensivo com os desafios que ela enfrenta como resultado de sua fama.

Falando com o superastro Paul McCartney para a revista Rolling Stone, Taylor, que tem sido notoriamente reservada sobre seu relacionamento, admitiu que ele entende “absolutamente” seu estilo de vida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Discutindo sua música ‘Peace’, tirada de seu álbum ‘Folklore’ de 2020, ela compartilhou que a música está “enraizada em minha vida pessoal“, explicando: “Eu sei que você fez um trabalho realmente excelente em sua vida pessoal: construindo uma vida humana interior uma vida pública, e como isso pode ser assustador quando você se apaixona e conhece alguém, especialmente se você conheceu alguém que tem um modo de vida normal e muito fundamentado.

(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Simone, dupla de Simaria, revela detalhes sobre prisão: “Muito torturante”

Eu, muitas vezes, em minhas ansiedades, posso controlar como sou como pessoa e quão normal eu ajo e racionalizo as coisas, mas não posso controlar se há 20 fotógrafos do lado de fora nos arbustos e o que eles fazem e se seguem nosso carro e se eles interrompem nossas vidas. Não posso controlar se haverá uma manchete falsa e estranha sobre nós nas notícias de amanhã.”

Quando a estrela dos Beatles perguntou se seu parceiro pode “simpatizar com isso e entender” sua fama, Taylor insistiu: “Oh, absolutamente … Acho que conhecendo-o e estando no relacionamento em que estou agora, definitivamente tomei decisões que fizeram minha vida parecer mais uma vida real e menos como uma história a ser comentada nos jornais.“, finaliza Taylor Swift.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio