Taylor Swift anuncia antecipação do seu álbum e Adele pode ser a culpada

Existem rumores de que a cantora pode lançar uma faixa nesta sexta-feira (01)

Publicado em 30/09/2021 16:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Taylor Swift anunciou, nesta quinta (30), que irá antecipar em uma semana o lançamento do álbum “Red (Taylor’s Version)”. Contudo, mesmo sem falar o motivo, os fãs têm absoluta certeza que a culpa é de Adele. Por que? Bom, o rumor que que a cantora lançará seu álbum em breve, está mais forte do que nunca. Além disso, existe ainda a possibilidade dela lançar uma música amanhã, dia 01.

O “Red (Taylor’s Version)” estava marcado para 19 de novembro e agora sairá no dia 12. Então é extremamente possível que Adele tenha marcado seu comeback para o dia 19.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, segundo o jornal Sunday Mirror, o álbum novo da Adele sairá antes do Natal. “Esta será uma das poucas apresentações como parte de sua turnê promocional”, diz o veículo.

Adele é anunciada como capa de revista e incendeia rumores de comeback

Os rumores de que Adele prepara algum lançamento para este ano acabam de ganhar força. Foi revelado que a cantora será capa da edição de novembro da revista Vogue do Reino Unido.

A informação foi revelada através de e-mails da editora da revista, que realizou uma pesquisa com o público sobre as próximas capas. De acordo com o perfil “News of Adele”, a cantora vai abordar separações, autoimagem, e “seu novo som audacioso”.

Vale lembrar que o jornal britânico The Sun noticiou recentemente que Adele deverá lançar novo álbum em novembro. A edição da Vogue com a cantora está marcada para o dia 10 de outubro.

Fonte afirma que Adele tem clipe pronto para ser lançado

Nesta sexta (24), surgiu a informação de que a estrela estaria gravando um clipe nos estúdios da Paramount Pictures, em Los Angeles. Quem divulgou isso, inclusive, foi o responsável pelo cenário do vídeo.

De acordo com as fotos e vídeos divulgados, o novo hit da cantora será uma vibe bem tropical, de calor. O homem que se chama Bill Dedis também deu mais spoiler. Via Twitter, ele afirma que o cenário serviu de pano de fundo de um ensaio fotográfico do novo videoclipe de Adele.

Além disso, de acordo com o homem, o cenário do clipe está sendo construído desde o início do mês. “Também falaram que a estética é bacana e o orçamento que tinham para isso é incrível“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio