Taylor Swift anuncia lançamento de “Folklore” para meia-noite

Publicado em 23/07/2020 10:44
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taylor Swift anunciou na manhã desta quinta-feira (23) que vai lançar seu novo álbum, o Folklore, que estará disponível nas plataformas de streaming no exato primeiro minuto desta sexta-feira (24). A cantora surpreendeu com a novidade, pegando todos os fãs de surpresa. Esse será o 8º álbum de sua carreira, sucessor do Lover.

Segundo a cantora, as canções foram escritas e gravadas durante a quarentena. O disco será lançado nesta sexta-feira, à 0h01. A capa será toda em preto e branco, mostrando a cantora em um bosque com muitas árvores. Esse será seu segundo lançamento pela Republic Records.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A popstar fez o anúncio através da sua rede social do Twitter e Instagram. “Surpresa. Hoje à noite, lançarei meu oitavo álbum de estúdio, folclore; um novo álbum inteiro de músicas em que despejei todos os meus caprichos, sonhos, medos e reflexões“, escreveu.

LEIA TAMBÉM: A música de Pink Floyd que virou trilha sonora da animação inspirada na pintura O Grito

O folclore terá 16 músicas na edição padrão, mas as edições físicas de luxo incluirão uma faixa bônus chamada “the lake”. Como este é o meu 8º álbum de estúdio, fiz 8 edições de CD de luxo e 8 de vinil de luxo, disponíveis por uma semana. Cada edição de luxo tem capas, fotos e obras de arte exclusivas. Disponível exclusivamente em taylorswift.com“, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio