Taylor Swift anuncia novo single ‘You All Over Me’

Este será o primeiro lançamento inédito da cantora após o sucesso de dois álbuns

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taylor Swift anunciou seu novo single You All Over Me (From The Vault). A faixa será a primeira música inédita de Taylor, que não foi incluída em um de seus álbuns anteriores. You All Over Me fará parte do álbum regravado Fearless (Versão de Taylor), que será lançado em 9 de abril.

“Uma coisa que adoro nessas músicas do From The Vault é que nunca foram ouvidas, então posso experimentar, tocar e até incluir alguns dos meus artistas favoritos”, disse a loira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Após boicote de The Weeknd, Cardi B quebra o silêncio sobre o Grammy

A nova versão de You All Over Me foi produzida por Aaron Dessner do The National, com quem ela trabalhou em seus álbuns de quarentena no topo das paradas, Folklore e Evermore. Scooter Carusoe, que escreveu faixas para as estrelas country Kenny Chesney e Rascal Flatts, co-escreveu a música.

O single principal de Fearless (Taylor’s Version) foi Love Story (Taylor’s Version), que alcançou o 12º lugar em fevereiro, tornando-se o 35º hit de Taylor no Top 40 do Reino Unido. O original alcançou o número 2 no Official Singles Chart em fevereiro de 2009, tornando-se a canção inovadora de Taylor Swift no Reino Unido, com seu álbum pai atingindo o número 5.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio