Taylor Swift: Astro da Globo sensualiza de cueca e fãs comparam com capa de ‘folklore’

Publicado em 12/08/2021 21:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taylor Swift virou assunto entre brasileiros por um motivo bem inusitado! O ator Rodrigo Simas foi ao Instagram compartilhar cliques sensuais em preto e branco. Nas imagens, ele aparece de cueca, camisa e sobretudo em uma floresta. Imediatamente, internautas começaram a comparar as fotos com a capa do álbum “folklore”, da cantora norte-americana.

Para seu oitavo álbum de estúdio, Taylor também apostou em um estilo bucólico: nas imagens em preto e branco, ela aparece de casaco em meio a uma floresta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

A semelhança com a publicação de Simas logo chamou atenção dos fãs. “A capa do folklore”, escreveu um. “A era folklore chega para todos”, brincou outro. “Minha versão favorita de folklore”, disse um terceiro. Confira:

Música de Peppa Pig é comparada com hit de Taylor Swift

Se você tem um filho, provavelmente ele assiste Peppa Pig, mas o que você não imaginava é que o novo álbum da personagem seria aclamado pela crítica. Um dos veículos mais importantes da indústria musical, Pitchfork, deu uma nota positiva para o disco. O segundo álbum de estúdio, “Peppa’s Adventures”, foi considerado acima da média, com 6,5. Além disso, uma das faixas foi comparada com o hit “State of Grace”, de Taylor Swift. A matéria foi traduzida pelo Portal dos Famosos.

De acordo com a matéria, o álbum chega em um momento crítico para a jovem artista. “Com apenas 4 anos, e sendo uma das poucas porcas trabalhando nessa indústria, a ascensão de Peppa foi tão rápida quanto improvável”, inicia a análise, apontando os desafios que a senhorita Pig enfrentou para alcançar um lugar ao sol no mundo do pop.

A crítica segue comparando as obras de Peppa com outros artistas aclamados. “Em seu primeiro álbum, Peppa realizou um estudo cuidadoso das melodias ensolaradas e da estrutura do pop progressivo de Brian Wilson”, afirma o crítico Peyton Thomas, comparando a obra às músicas da banda The Beach Boys, uma das mais bem sucedidas dos anos 60.

Fiona Apple também está inserida como uma das influências da porquinha, segundo o texto. “Ela segue essa fórmula em “Peppa’s Adventure”, particularmente nas faixas “Perfect Day” e “Recycling”, que evocam Fiona Apple em seu uso percussivo de garrafas de vidro”, escreve o crítico.

No entanto, o maior elogio ainda está por vim. Aclamando a faixa ”Bing Bong Champion”, o crítico escreve que a música “comove com a mesma elegância de “State of Grace”, de Taylor Swift”. Para se ter ideia, o segundo álbum de Peppa Pig obteve a mesma nota do disco “Reputation”, da ex-country.

“Peppa’s Adventure” ainda foi considerado um disco melhor do que o sétimo álbum de estúdio de Maroon 5, “Jordi”. Além do grupo, o álbum também ficou a frente John Mayer, do disco póstumo do Prince, e dos Bleachers, banda de Jack Antonoff.

 Confira o link para a crítica completa.

Taylor Swift elogia Simone Biles: “Todos nós aprendemos com você”

Taylor Swift prestou homenagem à ginasta olímpica Simone Biles, e em seguida elas trocaram mensagens no Twitter. A troca começou com um comercial da NBC promovendo as finais dos Jogos Olímpicos de Tóquio, com a famosa cantora dando seu apoio à atleta olímpica de 24 anos depois que ela temporariamente se retirou da competição para tratar de sua saúde mental.

No comercial, a cantora narrou sobre a resiliência de Biles em meio aos tempos intensos: “O que queremos de nossos heróis?’ Swift disse. ‘O que esperamos deles? O que precisamos deles? O que acontece quando eles nos surpreendem? Quando você tem a atenção do mundo, tudo o que você faz assume um significado maior.”‘

Ela continuou: ‘”Pode ser um fardo pesado. Pode ser uma chance de mudar tudo. Ao longo da última semana, sua voz foi tão significativa quanto seus talentos, sua honestidade tão bela quanto a perfeição que há muito era sua assinatura. Mas você não vê? Ela é perfeitamente humana, e é isso que torna tão fácil chamá-la de heroína”.

Biles então citou o tuíte de Taylor Swift, e disse: “‘Estou chorando, como é especial. Eu te amo @ taylorswift13.”

A loira então respondeu: “Eu chorei assistindo VOCÊ. Eu me sinto muito sortuda por ter visto você todos esses anos, mas esta semana foi uma lição de inteligência emocional e resiliência. Todos nós aprendemos com você. Obrigada.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio