Taylor Swift atribui muitos de seus prêmios ao seu número da ‘sorte’

A cantora abriu o jogo e explicou porque 13 é seu número

Publicado em 12/10/2021 11:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taylor Swift tem sido uma das cantoras mais comentadas da indústria há 15 anos. Porém desde sempre, os fãs notaram o número 13 ao redor da artista. A loira, que recentemente recebeu o Prêmio Gracie de Folclore da Disney+: The Long Pond Studio Sessions, está programado para lançar uma nova versão de ‘Red’ no mês que vem e foi às redes sociais para o anúncio.

Em seu Twitter, a loira escreveu: “Tenho uma notícia que acho que você vai gostar. Minha versão de ‘Red’ sairá uma semana antes do previsto (incluindo o vinil de 4 discos) em 12 de novembro! Mal posso esperar para comemorar o dia 13 com você e nosso novo / antigo álbum de desgosto de outono. ”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

À medida que os fãs aumentam a empolgação com este lançamento indiscutivelmente monumental, estamos prontos para revisitar o trabalho musical da ‘velha Taylor’ e todas as suas peculiaridades. Um deles sendo a lógica por trás de sua superstição e paixão pelo número 13.

Há muito tempo foi registrado que Swift tem uma queda pelo número que é azar para alguns. Claro, o que quer que ela faça, os fãs provavelmente seguirão o exemplo, e Swifties começaram a adotar o número da sorte da cantora.

Veja, Swift costumava ser vista regularmente no palco com o número estampado em sua mão criado com arte temporária e canetas brilhantes, mas era apenas algo para dar a ela um toque peculiar ou havia uma razão para isso?

Sendo assim, a MTV a questionou sobre o assunto: “O significado do número 13 na minha mão… Eu pinto isso na minha mão antes de cada show porque 13 é o meu número da sorte, por vários motivos. Eu nasci no dia 13. Fiz 13 anos na sexta-feira 13. Meu primeiro álbum foi ouro em 13 semanas. Minha primeira música # 1 teve uma introdução de 13 segundos. Toda vez que ganhei um prêmio, estive sentada no 13º lugar, na 13ª fila, na 13ª seção ou na fila M, que é a 13ª letra.”

Taylor Swift vence prêmio por “Folklore: The Long Pond Studio Sessions”

Taylor Swift venceu a categoria Especial Variedades pelo documentário e concerto “Folklore: The Long Pond Studio Sessions“, na 46ª edição do Gracie Awards. A premiação honra “mulheres que estão fazendo mudanças positivas e que promovem a discussão sobre como é uma carreira gratificante na mídia”,

Organizada pela Alliance for Women in Media, o evento aconteceu de forma remota nesta terça (5). O prêmio de Swift foi apresentado pela ginasta olímpica Simone Biles.

A atleta disse que o prêmio “é concedido a uma mulher que fez contribuições à mídia que vão além, que dá luz aos problemas e traz criatividade e narrativa”. Biles ainda fez questão de agradecer o apoio da cantora durante os Jogos Olímpicos de Tóquio.

Em seu discurso de aceitação, Taylor falou sobre como foi gravar o filme e agradeceu aos colaboradores e fãs: “Fazer este filme realmente foi uma experiência nova para mim de várias maneiras. Estava no meio de uma pandemia e foi a primeira vez que a maioria das pessoas que trabalharam nele saíram de suas casas, então, em primeiro lugar, quero agradecer a nossa equipe médica, nossa equipe [contra] COVID que testou todos e garantiu que estivéssemos em um espaço seguro para criar música novamente.”

Ela então agradeceu a Aaron Dessner, Jack Antonoff, John Low e Laura Sisk, que trabalharam com ela nos álbuns ‘ ‘folklore’ e ‘evermore’. “Jamais esquecerei nossa experiência juntos. Filmar o Folklore Long Pond Sessions foi uma forma de comemorar isso e sempre serei muito grata”, disse a cantora.

“Mas principalmente, obrigada aos fãs por se importarem com tudo isso”, concluiu ela. “Obrigado por ser a razão pela qual pudemos nos unir dessa forma, você transformou o álbum no que ele é e continuam me surpreendendo o tempo todo.”

Taylor Swift deve retornar ao topo da Billboard com regravação de álbum

A cantora Taylor Swift deve retornar ao primeiro lugar da Billboard, com seu disco “Fearless (Taylor’s Version)”, regravação de seu segundo álbum de estúdio.

Assim como foi com o “evermore”, o site Hits Daily Double acredita que o “Fearless (Taylor’s Edition)” voltará ao primeiro lugar da Billboard com mais de 200 mil unidades vendidas. De acordo com o site, pelo menos 130 mil são garantidas, e com um possível novo recorde na venda de vinis. Vale lembrar que o projeto “evermore” teve 102 mil unidades vendidas.

Taylor Swift já é dona de três álbuns com 3 bilhões de streams no Spotify

Taylor Swift segue mostrando sua força no streaming! O álbum “1989”, lançado pela artista em 2014, ultrapassou a marca de três bilhões de streams no Spotify. É o terceiro disco da cantora a alcançar o feito, seguido de “Lover” e “reputation”.

Com isso, Taylor se une à Ariana Grande como as únicas artistas femininas a possuir pelo menos três álbuns com três de reproduções no Spotify. Grande alcançou a marca com quatro discos: “thank u, next”, “Dangerous Woman”, “My Everything” e “Sweetener”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio