Taylor Swift cancela shows no Brasil em 2020 por causa da pandemia do coronavírus

Publicado em 17/04/2020 14:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taylor Swift anunciou o adiamento oficial das datas da “Lover Fest Tour”, sua próxima turnê, com o repertório do último álbum lançado no ano passado. “Os shows dos Estados Unidos e do Brasil serão reagendados para 2021, e as datas serão anunciadas mais tarde. Os ingressos serão válidos para os novos shows sem necessidade que os consumidores façam nada”, escreveu no comunicado divulgado diante da pandemia do coronavírus. .

Vale lembrar que os shows da cantora na Europa, agendados para junho e julho, também passaram a ser cancelados e desmarcados nas últimas semanas. Os dois shows no Brasil estavam agendados para 18 e 19 de julho no Allianz Parque, em São Paulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Lady Gaga cantará com Céline Dion e John Legend em festival mundial exibido na TV

“Lutar contra o COVID-19 é um desafio sem precedentes para nossa comunidade global, e a segurança e bem-estar dos fãs sempre deve ser a prioridade máxima”, diz o comunicado oficial. Taylor também se manifestou no Instagram Stories: “estou muito triste por não poder vê-los neste ano nos shows, mas sei que é a decisão correta. Por favor, mantenham-se saudáveis e seguros. Verei vocês no palco assim que possível, mas agora é importante o compromisso com essa quarentena, para o bem de todos nós”.

Confira abaixo:

Informações a respeito do reembolso para os shows dos EUA foram divulgadas. Quanto aos shows do Brasil de Taylor Swift, os compradores devem esperar por informações da produtora Time For Fun. O temor de muitos fãs é que com a retomada de parte das atividades econômicas do setor no segundo semestre deste ano (ou nos primeiros meses de 2021), os artistas passem a priorizar os principais mercados mundiais para shows (na América do Norte e Europa) preterindo regiões com arrecadações menores. É aguardar pra saber o que vai ser divulgado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio