Taylor Swift coloca todas as músicas de seu último álbum na Billboard Hot 100

Publicado em 22/12/2020 15:58
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A menina que só sabia “hitar”! A estrela pop norte-americana Taylor Swift emplacou simplesmente todas as 15 músicas do álbum “Evermore” na Billboard Hot 100. A listagem da mais importante parada de música dos Estados Unidos foi atualizada nesta terça-feira (22). Além disso, na segunda-feira (21) Taylor atingiu o primeiro lugar no ranking com “Willow”.

Confira a seguir a posição de cada música:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

#1 Willow

#21 Champagne Problems

#33 No Body, No Crime (feat. Haim)

#39 ‘Tis The Damn Season

#40 Gold Rush

#45 Tolerate It

#52 Happiness

#59 Evermore (feat. Bon Iver)

#61 Ivy

#63 Coney Island (feat. The National)

#67 Dorothea

#68 Long Story Short

#71 Cowboy Like Me

#75 Marjorie

#82 Closure

Taylor Swift também aparece com destaque em outras paradas da BillBoard. Na parada de álbuns alternativos, o “Evermore” estreou no primeiro lugar com uma marca história: é o segundo maior lançamento da história da parada de álbuns alternativos. O mais recente trabalho de Taylor só fica atrás de “Folklore”, o primeiro álbum lançado pela artista este ano.

(Foto: Beth Garrabrant)

Já na lista de Músicas Rock & Alternativas, a cantora aparece com 14 das 15 músicas do “Evermore”. A única que não aparece é “No Body, No Crime”, gravada em colaboração com a banda Haim. “Willow” aparece no topo.

Vale pontuar que esta é a segunda vez que a cantora aparece no topo da parada de Músicas Rock & Alternativas, seguindo os passos de “cardigan”, que chegou ao primeiro lugar da lista em agosto.

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Já na parada Hot Alternative Songs, que é uma lista nova criada em junho deste ano, Taylor Swift aparece em 16 posições das 25 existentes. Deste modo , a cantora estabelece um novo recorde de mais músicas dentro da Hot Alternative Songs, que pertencia anteriormente a Machine Gun Kelly, que teve 12 músicas na parada em outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio