Taylor Swift desembolsa 166 mil reais por uma boa causa! Saiba agora

Publicado em 28/08/2020 15:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Musa incrível! Taylor Swift doou US$ 30 mil, o equivalente à R$ 166 mil para uma estudante. Vitória Mario, havia usado suas redes sociais pedindo ajuda financeira para que ela estude Matemática na Universidade de Warwick, na Inglaterra.

Vivo no Reino Unido há 4 anos, depois de migrar de Portugal para viver com a minha família em Tottenham. As barreiras socioeconômicas de não ser elegível para empréstimos / subsídios de manutenção se devem não apenas ao fato de eu não ter o status de ‘Residência’, mas também porque minha família tem baixa renda e não pode me ajudar a financiar-me por meio da universidade”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taylor Swift, por sua vez, ficou sabendo da história da menina e doou a quantia que faltava: “Vitória, conheci sua história online e me sinto muito inspirada por sua determinação e dedicação em transformar seus sonhos em realidade. Quero presentear você com o restante do valor da sua meta. Boa sorte em tudo o que você faz! Com amor, Taylor,”.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry dá à luz sua primeira filha, Daisy; saiba mais!

A estudante, agradecida pelo gesto, fez um vídeo expressando a sua gratidão à Taylor, que escreveu: “Seu vídeo me marcou. Você trabalhou tanto para conseguir aquelas notas incríveis e foi uma honra fazer parte da sua jornada. Vamos encontrar uma maneira de nos encontrarmos quando for seguro! Tenho muito orgulho de você”. Assista abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio