Taylor-Swift
A cantora norte-americana Taylor Swift (FOTO: Reprodução)

Taylor Swift está com tudo com o lançamento do novo álbum folklore, que aconteceu na última sexta-feira (24). Além de ter sido uma surpresa para os fãs, o novo álbum parece estar caminhando para ganhos recordes. De acordo com a publicação do site Hits Daily Double, Swift deverá estrear no topo da principal parada de álbuns dos Estados Unidos, a Billboard 200.

Ainda segundo a previsão do site, o álbum estreará direto no primeiro lugar da Billboard 200 com um possível total de 650 mil unidades equivalentes vendidas. Dessas, incríveis 450 mil são em vendas tradicionais.

A conquista numérica dá ao folklore o título de álbum mais vendido de 2020 em sua semana de estreia, superando com folga o “After Hours”, do The Weeknd, que conquistou o total de 444 mil unidades equivalentes vendidas, sendo dessas 275 mil em vendas tradicionais.

LEIA TAMBÉM: Marília Mendonça surge de biquíni e fãs apontam indireta para o ex: “A gente viu tá”

Folklore é o oitavo álbum de Taylor Swift, que foi composto na quarentena, com parceiros ligados ao rock alternativo. O disco tem narrativas que misturam vida pessoal e ficção.