Taylor Swift deve estrear no topo da Billboard com álbum “folklore”, segundo site

Publicado em 26/07/2020 17:48
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taylor Swift está com tudo com o lançamento do novo álbum folklore, que aconteceu na última sexta-feira (24). Além de ter sido uma surpresa para os fãs, o novo álbum parece estar caminhando para ganhos recordes. De acordo com a publicação do site Hits Daily Double, Swift deverá estrear no topo da principal parada de álbuns dos Estados Unidos, a Billboard 200.

Ainda segundo a previsão do site, o álbum estreará direto no primeiro lugar da Billboard 200 com um possível total de 650 mil unidades equivalentes vendidas. Dessas, incríveis 450 mil são em vendas tradicionais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A conquista numérica dá ao folklore o título de álbum mais vendido de 2020 em sua semana de estreia, superando com folga o “After Hours”, do The Weeknd, que conquistou o total de 444 mil unidades equivalentes vendidas, sendo dessas 275 mil em vendas tradicionais.

LEIA TAMBÉM: Marília Mendonça surge de biquíni e fãs apontam indireta para o ex: “A gente viu tá”

Folklore é o oitavo álbum de Taylor Swift, que foi composto na quarentena, com parceiros ligados ao rock alternativo. O disco tem narrativas que misturam vida pessoal e ficção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio