Será?

Taylor Swift deve receber o mais importante prêmio de música do Reino Unido

A cerimônia do Brit Awards acontece na próxima terça-feira (11)

Publicado em 09/05/2021 21:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taylor Swift receberá o prêmio de ícone global no Brit Awards de 2021, segundo a Billboard. A cerimônia será realizada na próxima terça-feira, 11 de Maio. Com isso, ela se tornará a primeira artista feminina e a primeira artista não inglesa a receber o prêmio, que é a maior distinção oferecida pela premiação.

Os únicos artistas que receberam o “Global Icon Award” anteriormente são Elton John (2014), David Bowie (2016) e Robbie Williams (2017). O prêmio é atribuído “em reconhecimento ao seu imenso impacto na música em todo o mundo e incrível repertório e realizações até hoje”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Cantora famosa já terminou namoro por causa de Katy Perry; Entenda!

Só durante a pandemia, Taylor Swift, 31 anos, lançou dois álbuns inéditos: “folklore” em julho e “evermore” em dezembro. Em abril deste ano, ela fez história no Reino Unido ao relançar “Fearless”, seu segundo álbum de estúdio.

Swift emplacou seu terceiro disco em #1 em menos de um ano na parada britânica. Foi preciso exatamente 259 dias. Os Beatles eram donos desse recorde ao chegar ao primeiro lugar com “Help!”, “Rubber Soul” e Revolver em 364 dias. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio