Taylor Swift dispensa funcionários para celebrar o dia do fim da escravidão nos EUA

Publicado em 19/06/2020 09:31
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após manifestar contra estátuas de figuras históricas racistas, Taylor Swift resolveu compartilhar alguns de seus pensamentos em um artigo publicado do The Root, sobre a importância da Juneteenth.

Taylor dispensou seus funcionários e explica o porquê o dia 19 deve ser comemorado como feriado nacional. Juneteenth é uma das celebrações mais antigas dos Estados Unidos, que marca o fim de mais de dois séculos de escravidão no país. É comemorado em 19 de junho desde 1866 e organizações de direitos civis dos EUA, como a Associação Nacional para o Progresso das Pessoas de Cor (NAACP, na sigla em inglês), há muito tempo lutam para tornar a Juneteenth um feriado nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Feliz dia dez! Quero agradecer a @TheRoot e @RhapsoDani por me permitirem publicar este vídeo sobre o significado de hoje, 19 de junho, e por que ele deveria ser comemorado como feriado nacional“, escreveu Taylor no Twitter, que continuou:

VEJA TAMBÉM: Homem mais sexy do mundo, John Legend lança novo álbum e pede por “mais amor”

Pessoalmente, tomei a decisão de dispensar todos os meus funcionários em 19 de junho em homenagem ao Dia da Liberdade a partir de agora e continuar a me educar na história que nos levou a este momento presente“.

Para minha família, tudo o que aconteceu recentemente nos dá a oportunidade de refletir, ouvir e reprogramar qualquer parte de nossas vidas que não tenha sido violenta e ferozmente anti-racista, e nunca deixar o privilégio permanecer adormecido quando poderia ser usado. defender o que é certo“, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio