Taylor Swift diz como o namorado a incentivou a falar abertamente sobre política

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taylor Swift revelou que seu namorado, o ator Joe Alwyn, a ajudou a abrir os olhos para a política. Em recente entrevista à revista Vanity Fair, a artista falou sobre como conversar com ele deu coragem para que ela finalmente revelasse suas opiniões políticas ao público.

“Como uma artista da música country, sempre me falaram que é melhor ficar de fora [da política]”, disse Swift ao veículo via e-mail. “A presidência de Trump me obrigou a me informar e me educar. Me vi conversando sobre o governo, presidência e política com o meu namorado, que me apoiou a falar abertamente sobre política. Comecei a falar com a minha família e amigos sobre política e a aprender o máximo que pude sobre meus ideais”, explica Taylor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Me sinto orgulhosa de ter superado o medo e a dúvida, e de endossar e apoiar a liderança que nos move para além deste momento divisivo e doloroso no tempo”, acrescentou a cantora.

Taylor Swift e Joe Alwyn (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Deputado bolsonarista detona revista Time por eleger Anitta uma das “100 líderes do futuro”

Depois de ter evitado falar sobre política durante a maior parte da sua carreira, Taylor Swift quebrou o silêncio em 2018, antes das eleições estaduais nos Estados Unidos. Na época, ela publicou um longo texto em seu Instagram encorajando os seus milhões de seguidores a votar no candidato democrata Phil Bredesen, que concorria ao Senado contra a candidata republicana Marsha Blackburn.

Ambos disputavam assento pelo Tennessee, estado em que a cantora cresceu. No entanto, Blackburn acabou vencendo a eleição.

No documentário “Miss Americana” (2020), Taylor Swift revela como se sentiu diante de sua primeira derrota após tornar pública sua opinião política. A produção também mostra a artista compondo a música “Only the Young”, que encoraja jovens a enfrentar um mundo caracterizado como injusto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio