Taylor Swift doa 113 mil dólares para a causa LGBT de estado nos EUA

Publicado em 10/04/2019 12:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taylor Swift mostrou mais uma vez que está engajada na luta pelos direitos LGBT. A cantora resolveu doar 113 mil dólares, que serão utilizados no combate a uma série de leis discriminatórias, que estão tramitando no legislativo de seu estado natal, o Tennessee (EUA).

A alta quantia foi doada diretamente ao Tennesse Equality Project (TEP), uma organização que luta pelos direitos LGBTQ+ no estado. A organização atualmente é conhecida pelo seu posicionamento contundente a favor da comunidade LGBT. Recentemente, a organização foi responsável por endossar uma campanha feita contra um referendo estadual que tinha por objetivo proibir o casamento gay. O grupo lançou uma petição buscando 1.000 assinaturas, contra a aprovação de vários projetos de lei discriminatórios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Liam Payne revela que fez teste para o novo musical de Steven Spielberg

Taylor Swift mandou uma carta para Chis Sanders, presidente da TEP e admitiu. “Eu estou escrevendo para dizer o quanto admiro o seu trabalho”, disse ela. “Especialmente ao organizar líderes de várias religiões contra as leis odiosas que estão na legislatura do nosso estado neste momento”.

Atualmente duas importantes leis estão tentando bloquear direitos da comunidade LGBT: a primeira permite que agências de adoção possam recusar casais gays e a segunda, possibilita que serviços privados se recusem a atender casais ou clientes LGBTQ+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio