Rainhas!

Taylor Swift e Adele registram música juntas e fãs piram!

Admiradores da cantora criam teorias sobre a possível parceria

Publicado em 02/07/2021 11:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O aguardado retorno de Adele ao mundo da música pode ser ainda mais surpreendente do que imaginávamos. Isso porque a cantora britânica, de 33 anos, pode lançar uma parceria com ninguém menos que Taylor Swift.

Os rumores começaram depois que os fãs descobriram o registro de uma faixa inédita composta pelas duas no site da SESAC, a Sociedade de Autores e Compositores Europeus. A a canção é intitulada “Broken Hearts“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

O site não mostra nenhum outro detalhe, mas os fãs estão animados com uma possível colaboração. Nas redes sociais, os admiradores de ambas as cantoras já criaram diversas teorias envolvendo a música.

Mesmo que os fãs esperem um dueto vocal, é possível que a parceria fique apenas na composição da letra e a música seja solo de uma das artistas.

Recentemente, uma fonte havia informado que Taylor Swift conseguiu uma parceria com uma grande artista, que não costuma fazer colaborações. Na época, os fãs chegaram a especular que a cantora misteriosa seria Adele.

Swift lançará a regravação do álbum “Red” em uma versão estendida com 30 faixas, então pode ser que a suposta parceria com a britânica entre no disco.

Outra teoria é que a música seja um lançamento para o aguardado novo álbum de Adele. Existem muitos rumores de que o sucessor de “25” chegará em breve.

Confira a repercussão no Twitter:

As 10 parcerias mais populares de Taylor Swift no Reino Unido

Durante os seus 15 anos na indústria da música até agora, Taylor Swift tem colaborado com alguns dos seus amigos mais próximos e ícones pessoais, desde os seus artistas favoritos, tais como Keith Urban e Matt Berninger, até aos melhores artistas da vida real, Ed Sheeran e HAIM. Mais recentemente se juntou ao seu namorado Joe Alwyn, que produziu algumas faixas no seu álbum vencedor do GRAMMY Folklore, e escreveu a famosa canção “This Is What You Came For” do seu ex-Calvin Harris.

VEJA MAIS: Drake fará pausa na carreira por motivos de saúde e cirurgia

Após a divulgação da notícia de que ela vai participar em duas canções Birch e Renegade do grupo Big Red Machine (Bon Iver’s Justin Vernon e The National’s Aaron Dessner), o novo álbum How Long Do You Think It’s Gonna Last, o editor Jack White da Official Charts listou as 10 colaborações da artista mais populares no Reino Unido.

Confira abaixo:

POS TITLE ARTIST PEAK YEAR
1 I DON’T WANNA LIVE FOREVER (FIFTY SHADES DARKER) ZAYN/TAYLOR SWIFT 5 2016
2 EVERYTHING HAS CHANGED TAYLOR SWIFT FT ED SHEERAN 7 2012
3 BAD BLOOD TAYLOR SWIFT FT KENDRICK LAMAR 4 2015
4 ME TAYLOR SWIFT FT BRENDON URIE 3 2019
5 END GAME TAYLOR SWIFT/ED SHEERAN/FUTURE 49 2017
6 EXILE TAYLOR SWIFT FT BON IVER 8 2020
7 SAFE & SOUND TAYLOR SWIFT FT CIVIL WARS 67 2012
8 THE LAST TIME TAYLOR SWIFT & GARY LIGHTBODY 25 2013
9 NO BODY NO CRIME TAYLOR SWIFT FT HAIM 19 2020
10 BOTH OF US B.O.B FT TAYLOR SWIFT 22 2012
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio