Taylor Swift e bailarino de Beyoncé, mostram bastidores do filme Cats

Publicado em 16/12/2019 09:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taylor Swift promete chegar com tudo ao mundo do cinema! Se neste ano ela lançou um novo álbum que causou grande repercussão, para 2020 ela promete um documentário para a Netflix, o “Miss Americana”, a ser exibido no Festival de Cinema de Sundance e se prepara para aparecer na adaptação cinematográfica de uma das peças mais prestigiadas da Broadway.

A cantora integra o elenco do prestigiado musical “Cats” e resolveu mostrar um pouco dos bastidores das gravações do filme, que tem estreia marcada nos Estados Unidos nesta sexta-feira (20). Por aqui no Brasil, “Cats” entra em cartaz no dia 25. No vídeo abaixo, a cantora aparece brincando com um gato da raça rara Sphynx ao lado de um dos gêmeos da dupla Les Twins, conhecidos por integrarem a equipe de dança de Beyoncé.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A adaptação para as telonas ficou por conta do cineasta Tom Hooper, diretor do recente “A Garota Dinamarquesa” e também da elogiada adaptação do musical  “Os Miseráveis” para o cinema. O elenco do musical é composto ainda por nomes como Jason Derulo, Ian McKellen, o duo Les Twins, Idris Elba, Judi Dench, Rebel Wilson e James Corden.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

O musical teve sua estreia adiada nos cinemas após causar uma repercussão negativa nas redes sociais por causa dos efeitos especiais usados para transformar os atores em felinos. Confira o trailer abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio