Rainha

Taylor Swift é homenageada como “Compositora Ícone” na NMPA

O evento aconteceu nesta quarta-feira (9)

Publicado em 09/06/2021 20:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tida como uma das maiores compositoras de sua geração, Taylor Swift foi a grande homenageada na edição 2021 da NMPA (Nacional Music Publisher’s Association) como Songwriter Icon (“Compositora Ícone”). O evento aconteceu na tarde desta quarta-feira (9).

Em seu discurso, Taylor agradeceu seus colaboradores, como Liz Rose – co-compositora de inúmeras canções dos primeiros álbuns de Swift -, Max Martin e Shellback, que a ajudaram a escrever hits dos álbuns “Red”“1989” e “Reputation“, Jack Antonoff e Aaron Dessner, que seguem como parceiros nos discos mais recentes da cantora, “folklore”, “evermore” e “Fearless (Taylor’s Version)“. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Swift também enalteceu o processo “mágico e místico” da composição de canções. “Penso que qualquer compositor quando tem uma ideia, não tem bem a certeza de onde ela saiu, mas se consegue agarrar-se a essa ideia e transformá-la em algo, uma peça de música, é aí que entra a habilidade”, disse ela. “E é aí que se tem a oportunidade de aprender e de cultivar esse ofício”.

Ela também fez questão de agradecer aos seus admiradores: “Aos fãs que se importam tanto com as minhas composições… Vocês não fazem ideia do quanto significa para mim que vocês analisem [as letras] e as copiam em seus diários e se importam com as palavras que escrevo”.

Confira o discurso (infelizmente, sem legenda):

VEJA MAIS: Girl From Garopaba? Gabriel O Pensador lança hit com produtor de Anitta inspirado em namorada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio