taylor swift
A cantora norte-americana Taylor Swift (FOTO: Reprodução)

Jennifer Lopez, Beyoncé e Taylor Swift não foram mencionadas entre as indicações ao Oscar nesta segunda-feira (dia 13). A estrela latina não foi mencionada na categoria de Atriz Coadjuvante por seu trabalho em “As Golpistas”. J-Lo era uma das favoritas a ficar com uma das cinco indicações ao prêmio máximo do cinema.

Já Taylor Swift não foi indicada ao Oscar de “Melhor Canção Original” por “Beautiful Ghosts”, faixa do filme “Cats”, que ela também participa como atriz.

No entanto, esperava-se uma indicação para ‘Spirit’ da Beyoncé, especialmente porque ela foi indicada ao Globo de Ouro e estava na pré-lista do Oscar”, chegou a publicar o site Hollywod Life sobre a canção do filme ‘O Rei Leão’.

Na lista dos indicados musicais, porém, tivemos dois artistas recorrentes nas premiações de cinema de 2020. “(I’m Gonna) Love Me Again”, de Elton John para o filme “Rocketman”, e “Into The Unkown”, cantada pela banda Panic! At The Disco para o filme “Frozen 2”, que apareceram entre os cinco indicados.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

“(I’m Gonna) Love Me Again”, inclusive, foi consagrada a música vencedora no Globo de Ouro 2020, considerada um aquecimento pro Oscar.

Já a categoria de Atriz Coadjuvante será disputada por Kathy Bates (‘Richard Jewell’), Laura Dern (‘Histórias de um Casamento’), Florence Pugh (‘Adoráveis Mulheres’) e Margot Robbie (‘O Escândalo’).

Por seu trabalho em ‘As Golpistas’, J-Lo chegou a ser indicada ao Globo de Ouro de Melhor Atriz Coadjuvante, mas perdeu o prêmio para Laura Dern.