Taylor Swift e Jonas Brothers estariam preparando nova parceria?

Publicado em 01/10/2021 12:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma nova música em parceria com Taylor Swift e Jonas Brothers pode estar vindo aí! Os irmãos e a cantora já foram muito próximos no passado. Ela também já até apareceu em um DVD deles, cantando juntos “Should’ve Said No“. Será que essa parceria vai se repetir? Taylor Swift até mesmo teve um rápido namoro com Joe Jonas em 2008. Boatos dizem que o término não foi nada pacífico, Joe teria terminado com ela por uma ligação de 27 segundos. Isso quer dizer que eles deixaram o passado para trás, não é mesmo?

(FOTO: Reprodução)

Mas vamos ao que importa no presente! Primeiro, Nick Jonas fez um vídeo comendo pizza ao som de “ME!“, da Taylor Swift. Logo depois, a própria comentou: “Icônico“, colocando um emoji de pizza. Joe Jonas não ficou de fora e também usou uma música de Taylor Swift como trilha-sonora. Ele postou a foto de uma linda paisagem ao som de “Bem-vindo à Nova York”. Com dois membros colocando músicas da Taylor, os fãs já começaram a suspeitar da colaboração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Houve muita especulação até que um insider saiu na frente e confirmou: vai ter Jonas Brother com Taylor Swift! Com isso, veio praticamente uma confirmação. Nick Jonas pegou um print disso e fez um vídeo bem suspeito, mas não afirmou nada. Os rumores apontam que a música será para a trilha sonora do filme “Licorice Pizza”, que tem Alana Haim no elenco. Ela faz parte do trio HAIM e é amiga de Taylor. A temática do filme explica aquela primeira dica, onde Nick estaca comendo pizza!

Taylor Swift anuncia antecipação do seu álbum e Adele pode ser a culpada

A cantora Taylor Swift anunciou, nesta quinta (30), que irá antecipar em uma semana o lançamento do álbum “Red (Taylor’s Version)”. Contudo, mesmo sem falar o motivo, os fãs têm absoluta certeza que a culpa é de Adele. Por que? Bom, o rumor que que a cantora lançará seu álbum em breve, está mais forte do que nunca. Além disso, existe ainda a possibilidade dela lançar uma música amanhã, dia 01.

O “Red (Taylor’s Version)” estava marcado para 19 de novembro e agora sairá no dia 12. Então é extremamente possível que Adele tenha marcado seu comeback para o dia 19.

Além disso, segundo o jornal Sunday Mirror, o álbum novo da Adele sairá antes do Natal. “Esta será uma das poucas apresentações como parte de sua turnê promocional”, diz o veículo.

Adele é anunciada como capa de revista e incendeia rumores de comeback

Os rumores de que Adele prepara algum lançamento para este ano acabam de ganhar força. Foi revelado que a cantora será capa da edição de novembro da revista Vogue do Reino Unido.

A informação foi revelada através de e-mails da editora da revista, que realizou uma pesquisa com o público sobre as próximas capas. De acordo com o perfil “News of Adele”, a cantora vai abordar separações, autoimagem, e “seu novo som audacioso”.

Vale lembrar que o jornal britânico The Sun noticiou recentemente que Adele deverá lançar novo álbum em novembro. A edição da Vogue com a cantora está marcada para o dia 10 de outubro.

Fonte afirma que Adele tem clipe pronto para ser lançado

Nesta sexta (24), surgiu a informação de que a estrela estaria gravando um clipe nos estúdios da Paramount Pictures, em Los Angeles. Quem divulgou isso, inclusive, foi o responsável pelo cenário do vídeo.

De acordo com as fotos e vídeos divulgados, o novo hit da cantora será uma vibe bem tropical, de calor. O homem que se chama Bill Dedis também deu mais spoiler. Via Twitter, ele afirma que o cenário serviu de pano de fundo de um ensaio fotográfico do novo videoclipe de Adele.

Além disso, de acordo com o homem, o cenário do clipe está sendo construído desde o início do mês. “Também falaram que a estética é bacana e o orçamento que tinham para isso é incrível“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio