Confira!

Taylor Swift e Kanye West foram indicados ao Grammy de última hora

A cerimônia do ano que vem está prevista para acontecer no dia 31 de Janeiro

Publicado em 25/11/2021 15:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A lista de indicados ao Grammy 2022, revelada essa semana, expandiu o número de nomeações em quatro categorias principais da premiação. Sendo assim, Kanye West e Taylor Swift conseguiram entrar na concorrência, por Álbum do Ano.

Segundo o New York Times (via Billboard), os discos DONDA, e Evermore, foram adicionados à lista de Álbum do Ano de última hora após Justin Bieber, Olivia Rodrigo, Tony Bennett e Lady Gaga, Doja Cat, H.E.R., Billie Eilish, Lil Nas X e Jon Batiste, terem sidos os primeiros a entrarem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Comediante gera polêmica ao reviver briga de Taylor Swift e Kanye West

Os fãs de Taylor Swift estão revoltados com o comediante britânico Jack Whitehall, que apresentou o BRIT Awards 2021 nesta terça-feira (11). Isso porque, durante a cerimônia, ele sugeriu que a cantora deveria entregar seu prêmio de “Ícone Global” a Kanye West.

A briga entre os artistas já dura mais de uma década e os comentários do humorista não foram bem recebidos pelos fãs de Taylor.

A cantora de 31 anos fez história no BRIT Awards 2021 ao receber o prêmio Ícone Global, se tornando a primeira mulher homenageada com a mais alta honraria da premiação.

Porém, pouco antes de ir para uma pausa comercial, Jack declarou: “Taylor Swift vai receber o seu prêmio de Ícone Global. Imagine como seria espantoso se ela desse a sua pequena estatueta a Kanye”.

VEJA MAIS: Cantora famosa já terminou namoro por causa de Katy Perry; Entenda!

O comentário gerou caos no Twitter e muitos fãs de Taylor criticaram o humorista. “A piada do kanye nem sequer teve graça, imagine como Taylor se sente ao ouvi-la”, declarou outra. “A piada com o Kanye foi desnecessária”, opinou uma terceira.

A rixa entre os artistas americanos começou há dez anos, no VMA 2009, quando o rapper interrompeu a cantora durante o discurso de agradecimento do prêmio de Melhor Videoclipe Feminino e disse que Beyoncé era quem merecia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio