Taylor Swift e Miley Cyrus podem estar no novo álbum de Lady Gaga

Publicado em 18/07/2018 17:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Taylor Swift foi fotografada em Nova York enquanto entrava no famoso estúdio musical Electric Lady. Foi o suficiente para que um burburinho ganhasse força na web de que Taylor fará uma parceria com ninguém menos que Lady Gaga.

É neste mesmo estúdio que Gaga tem quase que diariamente trabalhado em material novo para um suposto novo álbum. Já no mês de janeiro, Lady Gaga passou pelo tapete vermelho do Grammy Awards usando um anel de cobra, igual a um modelo que Taylor Swift vende em sua loja virtual. A cobra é o símbolo da era “Reputation” de Taylor Swift. Na época, a revista britânica NME abordou a questão:  “Lady Gaga e Taylor vão trabalhar juntas?”. O assunto, contudo, ficou sem informações oficiais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Podem ser apenas coincidências? É claro que podem, mas vale lembrar que Miley Cyrus também foi vista recentemente no estúdio Electric Lady e quando um fã lhe questionou se ela estaria trabalhando com Lady Gaga, Miley respondeu: “não posso nem confirmar nem desmentir isso”.

Produtor de Lady Gaga confirma que tem nova música vindo neste ano

Mais uma vez, a cantora Lady Gaga participou de sessões em estúdio para a criação de novas músicas. Neste domingo (dia 15), o produtor Mark Nilan Jr. que foi responsável pela canção The Cure no último álbum da cantora, publicou um vídeo e algumas imagens em estúdio ao lado da cantora.

Os artistas já haviam sido juntos vistos recentemente quando Lady Gaga foi a maestra de uma orquestra em estúdio da qual Mark fez parte. Apesar da ideia soar mais como a criação de melodias mais puxadas para jazz ou música clássica, o produtor confirmou que o som que está sendo criado é POP e que poderemos ouvir algo ainda neste ano.

Confira abaixo:

“Haverá material saindo neste ano?” questiona um seguidor e a dúvida é respondia pelo produtor com um “Sim” (FOTO: Reprodução)

Recentemente grandes nomes da produção musical como Sophie, Justin Tranter, Boys Noize, Baseck e BloodPop estiveram em estúdio produzindo novo material com a cantora.

Vale lembrar que Nicola Formichetti, diretor de moda e integrante da Haus of Gaga postou nas redes sociais uma foto ao lado da artista com a legenda “se preparem”. O nome do diretor está associado a alguns dos clipes mais marcantes na carreira da cantora como “Bad Romance”, “Alejandro”, “Telephone” e “Born This Way”.

VEJA TAMBÉM: Anitta é a nova técnica do The Voice México

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio