Taylor Swift e Paul McCartney farão discurso no Rock And Roll Hall Of Fame

Cerimônia está marcada para 30 de outubro

Publicado em 18/10/2021 19:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Rock And Roll Hall Of Fame divulgou a primeira lista de estrelas que apresentarão os homenageados de 2021. A cerimônia acontece em 30 de outubro no Rocket Mortagage Fieldhouse em Cleveland, Ohio. 

Taylor Swift fará um discurso em nome de Carole King e participará da performance da homenageada junto com Jennifer Hudson.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já a atriz Drew Barrymore fará a introdução da banda The Go-Go’s, enquanto Paul McCartney fará discurso ao Foo Fighters. Lionel Richie, por sua vez, introduzirá Clarence Avant.

Além disso, a atriz Angela Bassett fará a introdução de Tina Turner, com performances de Christina Aguilera, Mickey Guyton, H.E.R. e Bryan Adams.

Os organizadores ainda não anunciaram quem introduzirá Jay-Z, Todd Rundgren, Kraftwerk, Charley Patton, Gil Scott-Heron, LL Cool J, Billy Preston ou Randy Rhoads.

Taylor Swift ganha mais um prêmio junto com namorado

“Folklore” segue rendendo bons frutos para Taylor Swift e os colaboradores do álbum – incluindo o namorado da estrela, o ator Joe Alwyn.

No último fim de semana, os artistas conquistaram um prêmio no Broadcast Music Inc Awards, evento que homenageia compositores da indústria. A vitória foi na categoria “Most Performed Songs of the year” pela faixa “betty”.

Ao lado de Swift, Joe é creditado como um dos compositores de “betty”, o que significa que ele também ganhou o prêmio.

(Foto: Reprodução)

É o segundo prêmio que o casal recebe juntos. O ator também levou para casa o Grammy de “Álbum do Ano” por suas contribuições ‘folklore’. Além de ‘betty’, Joe ajudou Swift a compor a letra de ‘exile’ e assina como co-produtor das faixas ‘my tears ricochet’, ‘august’, ‘this is me trying’ e ‘illicit affairs’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio