Taylor Swift é processada por nomear indevidamente seu aplicativo

Publicado em 20/07/2018 22:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Taylor Swift terá que responder na Justiça norte-americana uma questão envolvendo seu aplicativo The Swift Life. Acontece que a ferramenta que foi criada para os fãs da cantora saberem em primeira mão informações sobre a vida e carreira de Taylor na verdade possui um nome já utilizado comercialmente nos Estados Unidos.

O empresário Patrick Benot, proprietário da empresa SwiftLife, está processando a cantora norte-americana pelo uso indevido do nome, que foi registrado por ele desde o ano de 2007.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O proprietário da SwiftLife diz ainda afirma que o aplicativo vem gerando problemas para sua empresa já que o e-mail help@swiftlife.com é constantemente confundido com o suporte do aplicativo de Taylor Swift e ele acaba recebendo dezenas de mensagens que atrapalham a sua rotina.

Taylor Swift é cotada para filme do musical Cats ao lado de Jennifer Hudson

Depois de Rihanna e Lady Gaga embarcarem no cinema recentemente, agora é Taylor Swift quem poderia voltar para o mundo da sétima arte.

De acordo com o site Broadway World, a cantora foi convidada para uma versão cinematográfica de “Cats”, um dos musicais mais bem-sucedidos da Broadway.

A adaptação ficará por conta do cineasta Tom Hooper, diretor do recente “A Garota Dinamarquesa” e também da elogiada adaptação do musical  “Os Miseráveis” para o cinema.

Ainda segundo o site, a cantora Jennifer Hudson, que ganhou o Oscar no ano de 2006 por seu papel em Dreamgirls, já teria assinado contrato para interpretar a personagem Grizabella, enquanto os prestigiados artistas britânicos Ian McKellen e James Corden ainda estariam em negociações para o filme.

VEJA TAMBÉM: Após sequência de “Mamma Mia”, Cher anuncia álbum com covers do grupo ABBA

As filmagens estão marcadas para acontecer na cidade de Londres a partir do mês de novembro, que justamente é o último mês da “Reputation Tour”, atual turnê de Taylor Swift, o que possibilitaria que a artista conciliasse o filme com a carreira musical.

O musical Cats foi montado em 30 países e ganhou tradução em 15 línguas. A produção pe uma das mais prestigiadas da Broadway e acumula prêmios como o Tony Awards, Grammy e o Laurence Olivier Awards.

Vale lembrar que o fato de atuar não seria algo inédito na carreira de Taylor. A artista norte-americana já atuou em seriados (CSI, New Girl) e também em filmes como “Idas e Vindas do Amor” e “O Doador de Memórias”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio