Confira!

Taylor Swift elogia Simone Biles: “Todos nós aprendemos com você”

Publicado em 04/08/2021 10:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taylor Swift prestou homenagem à ginasta olímpica Simone Biles, e em seguida elas trocaram mensagens no Twitter. A troca começou com um comercial da NBC promovendo as finais dos Jogos Olímpicos de Tóquio, com a famosa cantora dando seu apoio à atleta olímpica de 24 anos depois que ela temporariamente se retirou da competição para tratar de sua saúde mental.

No comercial, a cantora narrou sobre a resiliência de Biles em meio aos tempos intensos: “O que queremos de nossos heróis?’ Swift disse. ‘O que esperamos deles? O que precisamos deles? O que acontece quando eles nos surpreendem? Quando você tem a atenção do mundo, tudo o que você faz assume um significado maior.”‘

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela continuou: ‘”Pode ser um fardo pesado. Pode ser uma chance de mudar tudo. Ao longo da última semana, sua voz foi tão significativa quanto seus talentos, sua honestidade tão bela quanto a perfeição que há muito era sua assinatura. Mas você não vê? Ela é perfeitamente humana, e é isso que torna tão fácil chamá-la de heroína”.

Biles então citou o tuíte de Taylor Swift, e disse: “‘Estou chorando, como é especial. Eu te amo @ taylorswift13.”

A loira então respondeu: “Eu chorei assistindo VOCÊ. Eu me sinto muito sortuda por ter visto você todos esses anos, mas esta semana foi uma lição de inteligência emocional e resiliência. Todos nós aprendemos com você. Obrigada.”

Taylor Swift envia carta à irlandesas que ficaram presas no mar

Taylor Swift enviou uma carta e uma pintura para duas irlandeses, que praticam o esporte aquático paddleboarding,  depois que elas se perderam no Oceano Atlântico por 15 horas.

Como relata o Independent.ie, as primas Ellen Glynn e Sara Feeney tiveram suas pranchas infláveis ​​arrastadas para o mar por um vento forte em uma noite de agosto do ano passado. As duas foram encontradas por dois pescadores agarradas a uma boia, a 4 km da ilha de Inisheer e a 27 km de onde iniciaram o stand-up paddleboarding na praia do Furbo.

Conforme explicado no novo documentário de rádio da RTÉ, Miracle in Galway Bay, Glynn disse que a dupla cantou canções de Taylor Swift para mantê-las vivas. Em particular, Glynn cantou repetidamente ‘Exile’, gravada para o álbum ‘Folklore’ de Swift em 2020.

“Eu diria que no início Sara achou que eu estava louca, mas então ela começou a cantar junto e foi assim que nos distraímos”, disse Glynn. Glynn também disse que Swift ouviu falar sobre a história e enviou-lhe uma carta explicando como ela se emocionou com a situação.

Carreira de Taylor Swift vira assunto de conferência em Oklahoma

A carreira de Taylor Swift, virou assunto de uma conferência de uma universidade em Oklahoma. Intitulada “Dia de estudo da Taylor Swift: Eras, narrativa, música digital e mídia“, o projeto teve a duração de dois dias, e foi uma parceria entre Oklahoma City University com a Rensselaer Polytechnic Institute de Nova York e Washington University.

Confira alguns tópicos quais as pessoas poderiam se aprofundar:

  • Copyright, propriedade intelectual e relançamento
  • Produção e lançamento de pandemia
  • Negociação de gênero: country, pop, folk, indie
  • Identidade: infância, branquitude
  • Composição, narrativa, autobiografia
  • Discurso e práticas do fandom digital
  • Engajamentos entre fandom digital e material
    Entre outros.

Estávamos conversando sobre nossos próprios interesses de pesquisa e como eles se cruzam em torno de Taylor Swift“, disse Kate Galloway, uma das responsáveis. “Começamos a nos questionar, por que Taylor Swift? Por que há tantos pontos de interesse sobre seu trabalho, sua personalidade como artista e sua cultura de fãs muito robusta e participativa?“, questionou.

Taylor Swift é a cantora que mais vendeu no Reino Unido em 2021

Taylor Swift não é fraca e desde que estreou vem mostrando para o que veio. A loira segue no topo no ranking de artistas que mais venderam no Reino Unido em 2021, até este momento.

Segundo dados divulgados pela empresa francesa VIvendi, a artista aparece com destaque entre os artistas da Universal Music Group.

Os responsáveis pelo sucesso de Taylor Swift no primeiro semestre deste ano, não “folklore” e “evermore”, ambos lançados ainda em 2020. Não podemos esquecer também de “Fearless (Taylor’s Edition)”, regravação de seu segundo álbum de estúdio, que trouxe faixas inéditas da loira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio