Fofa!

Taylor Swift enaltece novo álbum de Halsey: “Deem stream e comprem”

A artista ficou encantada com o novo material da amiga

Publicado em 29/08/2021 19:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taylor Swift foi às redes sociais elogiar o novo álbum de estúdio de Halsey, lançado na última sexta-feira (27 de agosto). Intitulado “If I Can’t Have Love, I Want Power”, o novo disco foi produzido pela dupla Trent Reznor e Atticus Ross, do Nine Inch Nails e traz participações de outras grandes estrelas.

Swift fez questão de ressaltar o quão ousado é o novo projeto da amiga. “Estou impressionada com a arte e o compromisso de Halsey em assumir riscos. Dando a todos nós uma nova era corajosa para mergulharmos e explorarmos juntos.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

Com 13 faixas, o novo álbum de Halsey conta com participação especial de Dave GrohlLindsey Buckingham (Fleetwood Mac), Kevin Martin (The Bug), Dave SitekPino PalladinoKarriem Riggins e Meat Beat Manifesto.

Ouça:

Vestido usado por Taylor Swift no TikTok esgota em horas

Taylor Swift mal entrou no TikTok e já provou que é uma verdadeira influenciadora de moda. Para quem não lembra, logo no primeiro vídeo a cantora usou um vestidinho amarelo, e bom, ele esgotou em HORAS.

Com estampa de flores, a peça é da marca Reformation. A boa notícia para quem amou o look é que há outras  cores disponíveis pelo valor de R$ 1300.

(Foto: Reprodução)

Taylor Swift prova que é oficialmente uma ‘mulher-gato’ em vídeo no TikTok

Taylor Swift não tem medo de abraçar sua gata interior, e provou isso em seu segundo vídeo TikTok. A artista de 31 anos foi à plataforma para compartilhar uma entrevista de 2014 do Live With Kelly e Michael.

Antes de pegar meu segundo gato, eu meio que estava monitorando todo mundo que conhecia, dizendo: ‘São gatos, senhora dos gatos?’ Dois gatos são gatos e há mais de um. E eles ficam tipo, ‘Não, três gatos é uma gata, dois gatos é uma festa‘”, diz Swift no clipe. 

Então ela aparece segurando seus três gatos, Olivia Benson, Meredith Grey e Benjamin Button.

Taylor Swift deu as boas-vindas a Benjamin Button em 2019, depois de conhecer o gatinho no set do clipe de “ME!”.

“Nunca vi um gato amar tanto as pessoas”, disse Swift sobre Benjamin em um vídeo dos bastidores das filmagens. “Eu sei que gatinhos são fofos, mas aquele gatinho é especial.” 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio