Taylor Swift envia nota manuscrita e flores após quebrar recorde de cantor famoso

Publicado em 03/12/2021 17:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taylor Swift está reconhecendo um recordista de longa data. Após o lançamento de Red (Taylor’s Version), a versão de 10 minutos de Swift de sua amada faixa, “All Too Well”, se tornou a música mais longa a alcançar o número um na parada americana da Billboard Hot 100, um recorde que foi detido por Don “American Pie” de McLean por quase 50 anos.

Após a canção de Swift, que tem 10 minutos e 13 segundos de duração, superar a de McLean, que dura oito minutos e 37 segundos, a cantora de “All Too Well” enviou flores para o intérprete de “American Pie” e uma nota manuscrita.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Don, nunca esquecerei que estou sobre os ombros de gigantes”, diz a nota de Swift, de acordo com uma foto que McLean compartilhou no Instagram. “Sua música tem sido tão importante para mim. Enviando amor de um escritor de LONG SONGS para outro. Seu fã, Taylor.”

McLean ficou emocionado com o gesto, chamando Swift de “um ato de classe” e escrevendo: “Obrigado Taylor Swift pelas flores e pelo bilhete”.

Swift já havia reagido ao se tornar um novo recordista no Twitter, brincando que soltou um “GRITO FERAL” ao ouvir a notícia.

“Estou tão orgulhosa dessa música e das memórias que tenho com vocês por causa dela. Você realmente escolheu essa e agora você fez ISSO?! Estou chocada. Uma música de dez minutos está no topo da Billboard Hot 100 ,” ela escreveu. “OBRIGADA à equipe que fez All Too Well (os 10 min): O melhor artesão de músicas que soam épicas @jackantonoff, bad ass @Sharp_Stick, @rowedizzle e @ lizrose06! Amo todos vocês.”

Junto com a versão de 10 minutos de “All Too Well”, Swift dirigiu e escreveu um curta-metragem com a faixa. Quando ET falou com Swift na estréia de All Too Well: The Short Film, ela se emocionou ao transformar “uma das minhas canções favoritas que já escrevi” em um curta. “Isso é tudo que os fãs estão fazendo”, disse ela. “Só queria pensar no que poderia fazer ao longo de uma semana para torná-los tão felizes ou tentar fazê-los tão felizes quanto já me fizeram.”

Billy Joel compara Taylor Swift a Beatles e cantora responde impressionada

Uma das maiores lendas da música estadunidense é com certeza Billy Joel e para ele, Taylor Swift é como os Beatles de sua geração. E essa afirmação realmente mexeu com a cantora, que reagiu à comparação com uma das maiores bandas da história da música, feita por um dos maiores ícones da indústria.

Taylor reagiu à notícia sobre a comparação feita por Billy Joel e sua reação foi de incredulidade, durante entrevista para o site Extra. “Isso honestamente tipo quebrou meu cérebro porque isso não parece algo real que aconteceria na vida. Eu posso ter alucinado isso, talvez nós tivemos a mesma alucinação, porque eu não sei como processar palavras como essas vindo de alguém como ele, eu sou uma grande fã dele.”

CONFIRA MAIS: “30”: Adele não consegue ultrapassar Taylor Swift em vendas de vinil

“Esse é um ícone dizendo isso. Eu não sei se isso realmente aconteceu, eu preciso ver um vídeo ou algo para provar, porque uau!”, concluiu a cantora.

Taylor Swift disponibiliza canção natalina “Christmas Tree Farm (Old Timey Version)”

Taylor Swift dá seu start para as celebrações de final de ano com uma versão regravada de sua música de 2019, “Christmas Tree Farm”, que é disponibilizada exclusivamente na Amazon Music. “Christmas Tree Farm (Old Timey Version)” foi gravada pela cantora no icônico Abbey Road Studios, em Londres, onde foi acompanhada por uma orquestra. 

Esta nova versão é incrível porque parece que traz aquela sensação mais descontraída, de quando você faz suas compras de Natal e relaxa em casa. É, definitivamente, uma música de Natal mais clássica”, disse Taylor no vídeo dos bastidores da gravação, também disponibilizado pela cantora.

Há apenas algumas semanas, Swift lançou “Red (Taylor´s Version)”, uma regravação de seu álbum de 2012. Agora, o disco conta com 16 novas versões das músicas do álbum original, mais quatro faixas-bônus na edição deluxe, além do single beneficente “Ronan”, de 2012. Ainda no repertório está uma versão de dez minutos de “All Too Well”. A cantora também disponibilizou um curta-metragem, “All Too Well: The Short Film”, que já foi visto mais de 46 milhões de vezes. Assista agora:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio