Taylor Swift estaria passando por momentos difíceis por conta do câncer de sua mãe

Publicado em 07/12/2020 17:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o canal norte-americano ET, Taylor Swift está passando por momentos difíceis em meio à batalha da mãe contra o câncer, o seu namorado Joe Alwyn, estaria sendo fonte de conforto.

Joe tem sido um grande sistema de apoio para a Taylor. Ele é uma constante na vida dela que ela sabe que pode contar. Joe tem ajudado Taylor com sua música, a inspirando. Ela é extremamente grata por tê-lo e está muito apaixonada“, revelou a fonte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E ainda disse: “Ele é seu torcedor e sua fortaleza. Eles têm falado sobre o futuro juntos e amam passar juntos as festas de fim de ano, estão ansiosos pra isso“.

FOTO: Reprodução

VEJA TAMBÉM: Com câncer terminal, ex-cantor do The Wanted decide lançar nova música

Em 2015, a mãe de Taylor Swift, Andrea, foi diagnosticada com câncer de mama e no início deste ano, os médicos encontraram um tumor em seu cérebro.

Quando a cantora compartilhou com os fãs a batalha da mãe, ela escreveu: “Eu gostaria de manter os detalhes de sua condição e planos de tratamento privados, mas ela queria que vocês soubessem”.

Ela queria que você soubesse porque seus pais podem estar muito ocupados fazendo malabarismos com tudo o que estão fazendo para ir ao médico, e talvez você lembrá-los de fazer o exame de câncer pode levar a um diagnóstico precoce e uma batalha mais fácil“, completou.

No ano passado, Taylor lançou o álbum ‘Lover’ e escreveu a música ‘Soon You’ll Get Better’ em homenagem aos esforços da mãe diante à doença. A letra da música fala sobre como a cantora anseia pela recuperação dela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio