Lendária

Taylor Swift faz história ao receber o prêmio Ícone Global no BRIT Awards

Cantora foi homenageada por seu impacto na indústria musical

Publicado em 11/05/2021 21:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taylor Swift é mesmo poderosa! Nesta terça-feira (11), aconteceu o BRIT Awards 2021 e a cantora de 31 anos fez história ao receber o prêmio Ícone Global do BRIT Awards 2021, se consagrando a primeira mulher homenageada com a mais alta honraria da premiação.

Em um emocionante discurso de agradecimento, a cantora encorajou fãs a seguirem seus propósitos, apesar de criticas e obstáculos. “Não existe plano de carreira livre da negatividade. Se você encontrar resistência, isso provavelmente significa que você está fazendo algo inovador. Se você está passando por turbulências ou pressão, isso provavelmente significa que você está subindo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora também ganhou um vídeo mostrando sua trajetória na música, com homenagens de Selena Gomez, Ed Sheeran, Annie Lennox, GRIFF, Zoe Kravitz e outros amigos famosos.

Taylor Swift não segurou as lágrimas ao agradecer. “Todos que estavam no vídeo – Selena, Zoe, Ed […] foi como milhares de festas surpresas de aniversário em que seus amigos pulam e dizem ‘Ahh!’ e você pensa ‘Essa é a melhor coisa‘”.

Quero agradecer aos meus amigos e familiares, eles sabem exatamente quem são. A opinião deles sobre mim nunca mudou, eu estando em alta ou em baixa”, declarou.

Ela continuou seu discurso falando sobre a importância dos fãs em sua carreira e principalmente das pessoas que a apoiaram. “Se tem uma coisa que eu aprendi, é que você precisa olhar ao seu redor todo dia e e observar as pessoas que sempre acreditaram em você e nunca parar de apreciá-las por isso e nunca menosprezá-las”, disse.

A honraria é destina a artistas que fazem diferença na indústria da música. Os únicos artistas que receberam o “Global Icon Award” anteriormente são Elton John (2014), David Bowie (2016) e Robbie Williams (2017).

Isso significa que, além de ser a primeira mulher na história da premiação a receber a honraria, ela também é a primeira pessoa não-britânica e a mais jovem a ganhar o título de “Ícone do Ano”.

Confira:

VEJA MAIS: Cantora famosa já terminou namoro por causa de Katy Perry; Entenda!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio