Taylor Swift faz revelação surpreendente sobre namorado

Publicado em 25/11/2020 13:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mistério acabou! Desde que Taylor Swift lançou o icônico álbum ‘Folklore’, muito se falou sobre um compositor misterioso que apareceu nos créditos de algumas canções.

William Bowery foi creditado como compositor das faixas ‘Betty’ e ‘Exile’ – e estaria tudo bem se não fosse por um detalhe: William Bowery NÃO EXISTE.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após descobrirem isso, os fãs começaram as pesquisas e teorias – levando algumas considerações: o compositor pode ser Austin Swift , irmão de Taylor; Joe Alwyn, namorado da cantora; ou Lorde, uma de suas melhores amigas.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry traz diversidade para o vídeo de “What Makes A Woman”

E, por conta do novo projeto da cantora para o Disney+, tudo está esclarecido! O namorado da cantora foi quem compôs as músicas.

Durante o especial, Taylor Swift falou sobre as contribuições de Joe para as canções: “Joe toca piano lindamente, e ele está sempre tocando e inventando coisas e meio que criando coisas“.

‘Exile’ foi uma loucura porque Joe tinha escrito toda aquela parte do piano e estava cantando a parte Bon Iver. Ele estava apenas cantando, do jeito que todo o primeiro verso é“, revelou.

FOTO: Reprodução

Taylor, que é uma das compositoras mais aclamadas da história, comentou como foi escrever junto com o próprio namorado: “Eu entrei e disse ‘Ei, isso pode ser muito estranho e podemos odiar isso, porque estamos em quarentena e não há mais nada para fazer, mas podemos apenas tentar e ver como é se escrevermos essa música juntos?‘”.

E o mais curioso de tudo, é o possível motivo para a escolha do pseudônimo: seu bisavô se chamava William; e Bowery é o nome do hotel em que ele e a cantora ficara hospedados enquanto ainda estava se conhecendo. Então, o nome William Bowery seria uma bela homenagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio