Fofura!

Taylor Swift foi a primeira que confiou em mim, diz Jack Antonoff

O produtor teve dificuldades em fazer as pessoas acreditarem em seu potencial

Publicado em 15/07/2021 20:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jack Antonoff é um nome bastante conhecido na cena pop internacional. Cinco vezes vencedor do Grammy, o músico de 36 anos trabalha como produtor ao lado de grandes estrelas, como Diana Ross, Taylor Swift, Lana Del Rey, e Lorde. Contudo, no início de sua trajetória como produtor musical, foi difícil fazer com que as pessoas confiassem em seu potencial.

Em entrevista ao site Entertainment Weekly, Antonoff contou que sua sorte só mudou após Taylor Swift confiar nele como produtor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

[Taylor foi] A primeira pessoa que não criou nenhuma barreira e confiou em mim… Há uma razão pela qual ela está no nível em que está. É por causa dos instintos que ela segue, e ela os seguiu comigo. Eu tive várias conversas antes disso onde eu falava, ‘Eu quero fazer isso com a produção’, e alguém dizia, ‘É, isso é ótimo, mas vamos mandar isso pra um produtor de verdade.’ E então Taylor disse, ‘Você é o produtor’, e depois disso ninguém mais questionou”, disse ele.

Ele mantém uma parceria com Swift desde o disco 1989, lançado em 2014. O projeto rendeu à Taylor o seu segundo “Álbum do Ano” no Grammy. Depois disso, todos os álbuns seguintes da cantora – reputation, Lover, folklore, evermore e Fearless (Taylor’s Version) – contam com produções de Jack.

Jack revela segredo envolvendo Taylor Swift, Lorde e Lana

Jack Antonoff, compositor-produtor-frontman, passou o ano de pandemia fazendo música com sua equipe usual de mulheres incrivelmente famosas e talentosas – Taylor Swift, Lana Del Rey e Lorde, entre outras. O cantor também revelou que tem um grupo com as estrelas. As informações são do site Rolling Stone dos EUA, ao qual o produtor deu uma entrevista.

Quando você e Taylor Swift escreveram a ponte para “Getaway Car” em cerca de 30 segundos. Quão comuns são esses momentos?

É a única vez na minha vida que um momento-relâmpago-em-uma-garrafa, um momento puro de escrita maluca, foi filmado. É raro você apenas, tipo, soltar uma música inteira. Mas há pedaços, como aquela ponte, onde estamos indo e voltando e gritando coisas. É tipo, “Uau! Oh, meu Deus, o que aconteceu? Pode acontecer assim? ” É quando parece um filme.

VEJA MAIS: Emocionada, Taylor Swift se declara aos fãs após retornar para o topo da Billboard 200

Quem está em seu grupo de feedback?

Os melhores discos são feitos com um pequeno grupo de pessoas que realmente acreditam em alguma coisa. Meu grupo é como eu, meu empresário, meu A&R que nem trabalha mais na minha gravadora – ele é apenas uma pessoa muito próxima de mim. Depois minha família e alguns artistas como Lana. Sempre toco um pouco para Ella [Lorde]. Taylor, é claro. 

Bruce [Springsteen] está profundamente no grupo. Eu toquei para ele o disco inteiro outro dia. Demos uma volta de carro e ouvimos. Se eu estivesse tentando fazer um álbum que todo mundo deveria gostar, eu pediria a todo mundo, mas estou tentando fazer um álbum que seja para meu povo. Então, estou tocando para meu povo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio