Taylor Swift iguala recorde de Dolly Parton com nova versão de “Love Story”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taylor Swift não cansa de fazer sucesso! Prova disso é que, nesta semana, a versão regravada do hit ‘Love Story’, intitulada ‘Love Story (Taylor’s Version)’, estreou no topo da parada de músicas country da Billboard.

Com o feito, a música se junta à clássica ‘I Will Always Love You’, de Dolly Parton, sendo as únicas canções que alcançaram a 1º posição do ranking em suas versões originais e também como regravações da mesma cantora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ouça ‘Love Story (Taylor’s Version)’:

Em comunicado à Billboard, Taylor Swift comemorou: “Esta é a primeira vez que tenho uma estreia em primeiro lugar na parada Hot Country Songs da Billboard e sou muito grata aos fãs por fazerem disso uma possibilidade. Eles são os únicos que me encorajaram a recuperar minha música e eles realmente apareceram esta semana para ver isso acontecer“.

A estrela ainda completou: “Fico espantada com o fato de eles terem colocado uma música para o primeiro lugar que teve sua estreia há mais de uma década. Eu não poderia estar mais feliz com o que aconteceu agora”.

A versão original de ‘Love Story’ alcançou o topo da parada de músicas country entre 22 de novembro e 29 de novembro de 2008.

Dolly Parton (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Já o hit de Dolly Parton liderou o topo da parada em 1974. Depois, conquistou novamente o primeiro lugar do ranking em 1982, com uma nova versão que Parton regravou para o filme ‘The Best Little Whorehouse In Texas’.

Ouça ‘I Will Always Love You’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio