Taylor Swift iguala recorde de Dolly Parton com nova versão de “Love Story”

Publicado em 24/02/2021 19:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taylor Swift não cansa de fazer sucesso! Prova disso é que, nesta semana, a versão regravada do hit ‘Love Story’, intitulada ‘Love Story (Taylor’s Version)’, estreou no topo da parada de músicas country da Billboard.

Com o feito, a música se junta à clássica ‘I Will Always Love You’, de Dolly Parton, sendo as únicas canções que alcançaram a 1º posição do ranking em suas versões originais e também como regravações da mesma cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ouça ‘Love Story (Taylor’s Version)’:

Em comunicado à Billboard, Taylor Swift comemorou: “Esta é a primeira vez que tenho uma estreia em primeiro lugar na parada Hot Country Songs da Billboard e sou muito grata aos fãs por fazerem disso uma possibilidade. Eles são os únicos que me encorajaram a recuperar minha música e eles realmente apareceram esta semana para ver isso acontecer“.

A estrela ainda completou: “Fico espantada com o fato de eles terem colocado uma música para o primeiro lugar que teve sua estreia há mais de uma década. Eu não poderia estar mais feliz com o que aconteceu agora”.

A versão original de ‘Love Story’ alcançou o topo da parada de músicas country entre 22 de novembro e 29 de novembro de 2008.

Dolly Parton (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Já o hit de Dolly Parton liderou o topo da parada em 1974. Depois, conquistou novamente o primeiro lugar do ranking em 1982, com uma nova versão que Parton regravou para o filme ‘The Best Little Whorehouse In Texas’.

Ouça ‘I Will Always Love You’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio