Sucesso!

Taylor Swift já é dona de três álbuns com 3 bilhões de streams no Spotify

"1989" alcançou a marca recentemente

Publicado em 03/10/2021 13:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taylor Swift segue mostrando sua força no streaming! O álbum “1989”, lançado pela artista em 2014, ultrapassou a marca de três bilhões de streams no Spotify. É o terceiro disco da cantora a alcançar o feito, seguido de “Lover” e “reputation”.

Com isso, Taylor se une à Ariana Grande como as únicas artistas femininas a possuir pelo menos três álbuns com três de reproduções no Spotify. Grande alcançou a marca com quatro discos: “thank u, next”, “Dangerous Woman”, “My Everything” e “Sweetener”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Forbes acredita que Taylor Swift deveria se apresentar no Super Bowl

Eminem, Kendrick Lamar, Snoop Dogg, Dr. Dre e Mary J. Blidge serão os grandes responsáveis pelo show de intervalo do Super Bowl LVI, que acontece em fevereiro de 2022, em Los Angeles. No entanto, de acordo com a Forbes, nos próximos eventos, o Super Bowl deve pensar em Taylor Swift, Drake, Ed Sheeran, e Rihanna.

Taylor Swift

“Neste ponto, é difícil acreditar que Taylor Swift não tenha sido a atração principal do Super Bowl, já que ela é facilmente uma das maiores estrelas do mundo neste momento. Provavelmente, ela foi convidada, mas por um motivo ou outro, não funcionou. A superstar poderia facilmente misturar pop, country e seu novo som alternativo em um show repleto de sucessos. É provável que ela ganhe a vaga cobiçada um dia, mas quando?”, ressalta a “Forbes”.

Drake

“Drake tem centenas de canções que não funcionariam para o show do intervalo do Super Bowl, mas ele também tem quase tantos sucessos que seriam perfeitos para o destaque. O artista de maior sucesso na história da Billboard (em muitos aspectos) poderia conduzir o programa sozinho, ou ele poderia trazer uma série de colaboradores, como Lil Durk, Lil Wayne, Future e Nicki Minaj, dependendo de quem quisesse”.

Ed Sheeran

“Ed Sheeran não é conhecido como um artista bombástico ao vivo, mas isso não significa que ele não possa fazer um grande show no maior palco possível. O músico seria o primeiro em muito tempo a se levantar, tocar seu instrumento e cantar, mas certamente não seria o primeiro. Aqueles que planejam o evento podem querer misturar as coisas com alguns convidados especiais ou visuais interessantes, mas em termos de músicas memoráveis, Sheeran tem o que precisa”.

Rihanna

“Rihanna tem sucessos mais do que suficientes, um alcance grande o suficiente e a força das estrelas e carisma para encabeçar o show do intervalo do Super Bowl … mas será que ela quer? Em 2019, a cantora revelou que recusou a oportunidade , e ela poderia muito bem segurar essa decisão pelo resto de sua vida, ou, se a NFL fizer algumas mudanças sérias em como atua e o que tolera e apóia como um organização, ela pode achar que se encaixa melhor”.

Super Bowl 2022 terá show de Eminem, Kendrick Lamar e Snoop Dogg

EminemKendrick LamarSnoop DoggDr. Dre e Mary J. Blidge serão os grandes responsáveis pelo show de intervalo do Super Bowl LVI, que acontece em fevereiro de 2022, em Los Angeles. A informação foi confirmada pela NFL nesta quinta-feira (30).

Nas últimas edições, grandes nomes da música pop foram atrações, como The Weeknd (2021), Lady Gaga (2017), Katy Perry (2015) e Beyonce (2013). Segundo fontes, a ideia de chamar artistas do hip-hop é atrair cada vez mais o público jovem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio