Taylor Swift lança música inédita e fãs acreditam ser sobre encontro com o namorado

Publicado em 18/08/2020 12:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taylor Swift divulgou nesta terça-feira (dia 18), a versão deluxe do álbum “folklore” e também uma nova canção intitulada “The Lakes”. Como boa parte da produção concebida por Jack Antonoff, a faixa é mais tranquila e com letra romântica.

“É romântico como todas as minhas elegias me elogiam? Não fui feito para todos esses clones cínicos Esses caçadores com telefones celulares” diz a letra. “Os lagos” citados na música provavelmente se referem a Lake District, que, segundo muitos, é considerado o lugar mais romântico do Reino Unido. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taylor também pode estar mencionando o Lago Windermere, que é o maior lago do Reino Unido, onde seu namorado Joe nasceu. Esta é a segunda vez que Taylor faz uma menção aos “lagos” em seu novo álbum. Na faixa “Invisible String”, que também parece ser sobre Joe, ela canta: “Bold foi a garçonete em nossa viagem de três anos / pegando o almoço nos Lagos”.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima elogia Jair Bolsonaro: “Você tirou dez!” 

Fãs acreditam que Joe e Taylor Swift passaram seu aniversário de três anos à beira do lago, e poderia ter sido onde Joe bateu sua foto do Instagram. Conheça a nova canção abaixo!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio