Confira!

Taylor Swift lança remix de ‘Willow’ para comemorar vendas do vinil de “Evermore”

A edição limitada do nono álbum de estúdio do superstar pop estará disponível apenas em 3 de junho

Publicado em 03/06/2021 13:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em apenas três dias, Taylor Swift quebrou o recorde dos Estados Unidos de maior venda de álbuns de vinil em uma única semana, e agora ela está pronta para comemorar.

Na quinta-feira, a superstar pop partilhou a sua emoção no Instagram com um grande agradecimento aos fãs por adquirir a cópia de vinil de seu nono álbum de estúdio, que vendeu mais de 40.000 cópias em menos de sete dias, de acordo com MRC Dados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vocês foram e fizeram a coisa mais legal esta semana e quebraram o recorde de maior venda de vinil na semana, como sempre.” a cantora legenda o post.

A artista revelou que está lançando um remix com o tema dos anos 90 para sua música “Willow” em uma edição limitada digitalmente autografada de seu álbum, disponível apenas hoje, dia 03 de junho. A nova versão de evermore vem em quatro capas alternativas do álbum especial para os fãs escolherem.

“The willow (remix de tendência dos anos 90) é um agradecimento meu, disponível hoje apenas no meu site. Coloque-a no repeat por um bom tempo, mas se você não quiser se divertir, há sempre problemas com champanhe e todas as outras músicas para sempre, para que você possa mergulhar em seus sentimentos mais profundos”, disse Swift.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

O sucesso estrondoso de suas vendas de vinil, bateu Lazaretto de Jack White, que vendeu 40.000 cópias durante a primeira semana caiu em junho de 2014. Prevê-se que as vendas do vinil de Taylor Swift, que foi lançado em 28 de maio, continuarão a aumentar.

No mês passado, Swift levou para casa o prêmio de ícone global no 2021 Brit Awards , tornando-se a primeira mulher, a primeira artista não inglesa e a pessoa mais jovem a ganhar o prêmio.

Durante seu discurso de aceitação, a cantora compartilhou com artistas promissores que nenhuma carreira “vem sem negatividade” e ofereceu conselhos para superá-la.

“Se você está passando por turbulência ou pressão, provavelmente significa que está subindo. E pode haver momentos em que você coloque todo o seu coração e alma em algo, e se for recebido com cinismo ou ceticismo, você não pode permitir que isso o esmague.”, disse ela na premiação. “Vivemos em um mundo onde qualquer pessoa tem o direito de dizer o que quiser sobre você a qualquer momento, mas lembre-se de que você tem o direito de provar que está errado.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio