Taylor Swift lança versão nova de seu hit para o filme ‘Spirit: O Indomável’

Publicado em 17/09/2021 16:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (17) Taylor Swift pegou todos de surpresa ao lançar uma nova versão para o hit, “Wildest Dreams“. Vale ressaltar que a faixa é de 2015, e faz parte do single “1989“. Vale ressaltar que a musa está regravando todo o seu catálogo por conta de uma polêmica com Scooter Braun.

No entanto, a faixa só foi lançada para entrar na trilha-sonora do filme de animação “Spirit: O Indomável”. No entanto, não tem muita diferença entre as canções, apenas é possível notar uma leve maturidade na voz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taylor Swift ainda pediu para que seus fãs divulgassem a nova música. “Oi! Vi que vocês colocaram Wildest Dreams nos trending do TikTok, então achei que vocês deveriam ter a minha versão!”. Se ela mandou, a gente faz né!

Leia a sinopse: Em Spirit – O Indomável, acompanhamos a vida da pequena Lucky Prescott. Quando ela se muda para uma pequena cidade fronteiriça, junto com o seu pai, Lucky acaba fazendo amizade com um cavalo selvagem chamado Spirit. Com o objetivo de levá-lo até a sua família, ela embarca em altas aventuras.

Taylor Swift mostra conversa super fofa com seu gatinho

Taylor Swift decidiu entrar para o TikTok em agosto e vem se mantendo ativa na rede social. A cantora costuma compartilhar diversos vídeos de seus gatinhos e o mais recente traz o fofíssimo Benjamin Button como destaque.

No vídeo, Taylor aparece conversando com Benjamin. A estrela pergunta “você é o Rei Leão?” e recebe um “miau” em resposta. “Ele realmente disse ‘sim’“, brincou Swift na legenda.

Taylor Swift vai ao bar assistir show de seu fã

Taylor Swift surpreendeu uma jovem fã em Belfast, na Irlanda do Norte, na semana passada, quando ela parou em um bar para assistir ao show do cantor e compositor de 22 anos. Segundo relatos, a estrela estava na cidade com o namorado Joe Alwyn, enquanto ele terminava as filmagens da adaptação para a BBC do romance de Sally Rooney, Conversations With Friends.

O cantor e compositor local Tiernán Heffron compartilhou selfies dele e de Swift no Twitter ontem (13 de setembro), dizendo que ela deu uma gorjeta para o show dele e perguntou como ela poderia seguir sua música.

“Não é todo dia que Taylor Swift entra em seu show e fica por todo o seu set de três horas”, escreveu ele. “Ela era a pessoa mais adorável! Ela perguntou como poderia acompanhar o que eu estava fazendo e me deu uma dica! Os sonhos se tornam realidade, prontos e animados para o que está por vir.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio