Taylor Swift manda indireta pra Scooter Braun em clipe de “The Man”

Publicado em 27/02/2020 14:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taylor Swift acaba de divulgar um grandioso videoclipe para seu mais novo single “The Man”. Lançado na manhã desta quinta-feira (27), o clipe é dirigido pela própria cantora e traz Taylor interpretando um personagem do sexo masculino.

Cheio de pistas e indiretas, o easter egg que mais vem sendo comentado nas redes sociais é quando a cantora manda uma suposta mensagem para o empresário Scooter Braun. Vestida de homem para para fazer xixi num corredor do metrô, a cantora fica de frente para uma parede com os títulos de seus álbuns anteriores ao “Lover” e duas placas: “PERDIDOS. Se encontrar devolver a Taylor Swift” e uma outra com um desenho de patinete e o símbolo de proibido. Vale lembrar que, patinete em inglês é “scooter”. Além disso, no centro há um dizer grafitado com a palavra “KARMA”!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Minutos antes, outra indireta: desta vez para Scott Borchetta, proprietário da antiga gravadora de Taylor Swift. Foi o empresário que vendeu parte das ações para Scooter Braun transferindo o catálogo da cantora para o novo manager. “Chefe Scotch, capitaliza o sentimento”, diz o cartaz.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

O clipe ainda tem colaboração de Dwayne Johnson, que aparece dublando o protagonista na última cena. Já os créditos revelam a transformação da cantora para o papel. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio