Taylor Swift
A cantora norte-americana Taylor Swift (FOTO: Reprodução)

A atriz Elisabeth Moss recebeu uma surpresa especial no tapete vermelho do Globo de Ouro 2019. A atriz recebeu uma mensagens de uma de suas artistas favoritas, a cantora Taylor Swift.

A intérprete de “Bad Blood” gravou uma mensagem em vídeo para a atriz antes da cerimônia ocorrida no domingo. Durante sua entrevista com Ryan Seacrest na transmissão ao vivo da E!, Elizabeth ficou surpresa com a mensagem enviada por Swift, e a reação da atriz foi divertida.

VEJA TAMBÉM: Lu Andrade confirma novo álbum do Rouge e promete surpresa

“Hey, é Taylor”, explicou a cantora na mensagem em vídeo. “Eu só queria fazer este vídeo como um grito para Elisabeth e dizer muito obrigado por dizer em uma entrevista que você ouve a minha música quando está filmando Handmaid’s Tale porque, eu sou uma grande fã, eu sou obcecada pela série”.

Blogueiro sugere que novo álbum de Taylor Swift será lançado nos próximos meses

O hiato entre os álbuns “1989” e “reputation”, os últimos discos de Taylor Swift, foi de longos três anos. Passado o primeiro ano desde o lançamento de “reputation” parece que não levará tanto tempo para que a cantora lance o seu próximo álbum. A previsão é que a americana entregue seu disco novo no ano que vem.

O blogueiro de fofocas Perez Hilton deu a dica nesta quarta (dia 12), ao mostrar um bolo de aniversário que fez para a cantora. “Ela completa 29 anos amanhã, o que significa que faltam menos de 12 meses para seu próximo álbum. Taylor me disse que ele sairia antes de seus 30 anos”, tuitou o blogueiro.

Vale lembrar que em novembro, Taylor Swift trocou de gravadora, encerrando sua parceria de mais de dez anos com o empresário Scott Borchetta, que lhe descobriu aos 14 anos. Assim, a cantora rompeu também com sua antiga gravadora, a Big Machine Records. Taylor assinou contrato com a Republic Records e o próximo álbum da artista será lançado por este selo, com distribuição do Universal Music Group.

Vale destacar que algumas músicas recentemente foram registradas com créditos a Taylor Swift nos Estados Unidos: “One Raft In An Infinite Ocean”, “Ugh”, “I Own You”, “Once In a Blue Moon” e “He Loves Me He Loves Me Not”. Todas as faixas possuem co-autoria da cantora Keith LeGlue.

VEJA TAMBÉM: Ariana Grande diz que novo álbum será baseado nas piores semanas de sua vida

Taylor vem comentando nos últimos tempos que está trabalhando no novo álbum. Ao receber o prêmio de álbum favorito pop/rock (por “reputation”) no American Music Awards, em outubro, ela afirmou: “eu sempre vi meus álbuns como capítulos da minha vida. E estou feliz que os fãs gostaram desse. Estou muito feliz que isso [o prêmio] significa que vocês gostaram desse. Mas eu tenho que ser honesta com vocês. Estou ainda mais empolgada para o próximo capítulo”.