Momento fofura!

Taylor Swift mostra conversa super fofa com seu gatinho

Artista encantou seguidores do TikTok com novo vídeo

Publicado em 16/09/2021 19:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taylor Swift decidiu entrar para o TikTok em agosto e vem se mantendo ativa na rede social. A cantora costuma compartilhar diversos vídeos de seus gatinhos e o mais recente traz o fofíssimo Benjamin Button como destaque.

No vídeo, Taylor aparece conversando com Benjamin. A estrela pergunta “você é o Rei Leão?” e recebe um “miau” em resposta. “Ele realmente disse ‘sim’“, brincou Swift na legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taylor Swift vai ao bar assistir show de seu fã

Taylor Swift surpreendeu uma jovem fã em Belfast, na Irlanda do Norte, na semana passada, quando ela parou em um bar para assistir ao show do cantor e compositor de 22 anos. Segundo relatos, a estrela estava na cidade com o namorado Joe Alwyn, enquanto ele terminava as filmagens da adaptação para a BBC do romance de Sally Rooney, Conversations With Friends.

O cantor e compositor local Tiernán Heffron compartilhou selfies dele e de Swift no Twitter ontem (13 de setembro), dizendo que ela deu uma gorjeta para o show dele e perguntou como ela poderia seguir sua música.

“Não é todo dia que Taylor Swift entra em seu show e fica por todo o seu set de três horas”, escreveu ele. “Ela era a pessoa mais adorável! Ela perguntou como poderia acompanhar o que eu estava fazendo e me deu uma dica! Os sonhos se tornam realidade, prontos e animados para o que está por vir.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio