A cantora Taylor Swift
A cantora norte-americana Taylor Swift (FOTO: Divulgação)

Depois de Rihanna e Lady Gaga embarcarem no cinema recentemente, agora é Taylor Swift quem poderia voltar para o mundo da sétima arte.

De acordo com o site Broadway World, a cantora foi convidada para uma versão cinematográfica de “Cats”, um dos musicais mais bem-sucedidos da Broadway.

A adaptação ficará por conta do cineasta Tom Hooper, diretor do recente “A Garota Dinamarquesa” e também da elogiada adaptação do musical  “Os Miseráveis” para o cinema.

Ainda segundo o site, a cantora Jennifer Hudson, que ganhou o Oscar no ano de 2006 por seu papel em Dreamgirls, já teria assinado contrato para interpretar a personagem Grizabella, enquanto os prestigiados artistas britânicos Ian McKellen e James Corden ainda estariam em negociações para o filme.

VEJA TAMBÉM: Após sequência de “Mamma Mia”, Cher anuncia álbum com covers do grupo ABBA

As filmagens estão marcadas para acontecer na cidade de Londres a partir do mês de novembro, que justamente é o último mês da “Reputation Tour”, atual turnê de Taylor Swift, o que possibilitaria que a artista conciliasse o filme com a carreira musical.

O musical Cats foi montado em 30 países e ganhou tradução em 15 línguas. A produção pe uma das mais prestigiadas da Broadway e acumula prêmios como o Tony Awards, Grammy e o Laurence Olivier Awards.

Vale lembrar que o fato de atuar não seria algo inédito na carreira de Taylor. A artista norte-americana já atuou em seriados (CSI, New Girl) e também em filmes como “Idas e Vindas do Amor” e “O Doador de Memórias”.

Taylor Swift ajuda fã em noivado e posta o pedido de casamento no instagram

Durante um show de Taylor Swift na Filadélfia a cantora ajudou um casal a se tornar noivos. O casal Anthony e Stephanie foi ao show da cantora e na frente da artista, o rapaz pediu a mão de sua namorada.

O casal se conheceu durante um show de Taylor Swift na turnê “Reputation Tour”, no mesmo local em que Anthony fez o pedido (desta vez a cantora passou pelo mesmo local com sua turnê “Red Tour”).

“Eu quero dar a minha namorada o pedido de casamento de seus sonhos! Me ajude a espalhar esta ideia para que Taylor possa ver isso. Eu sei que Taylor pode tornar esta noite inesquecível”, escreveu o fã antes do show. A mensagem então chegou até Taylor que os convidou para encontrá-la nos bastidores do espetáculo e presenciou o momento em que Anthony realizou seu desejo.

VEJA TAMBÉM: Vagina, Michelangelo e Tarantino: entenda o novo clipe de Ariana Grande

“Obrigado a todos pelo amor que vocês estão nos enviando! Nós não esperávamos essa reação toda! Aparecer no Instagram de Taylor é de longe a maneira mais legal de mostrar nosso momento perfeito! Mal posso esperar para comemorar com a segunda rodada amanhã à noite”, festejou o noivo sugerindo que mais um show de Taylor promete fazer parte da história do casal.

Confira o momento do pedido de casamento publicado no instagram da cantora: