Taylor Swift não contou ao elenco de clipe que projeto seria pró-LGBTQ+

Publicado em 14/08/2020 18:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taylor Swift não informou o elenco de seu clipe ‘You Need To Calm Down’ que a música seria um apoio à comunidade LGBTQ+.

De acordo com o ex-patinador americano, Adam Rippon, a americana não o havia informado qual seria a mensagem que a canção traria.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a gravação do clipe, a cantora usou fones de ouvido para que a música não vazasse: “Quando filmamos o videoclipe, não ouvimos a música. Eu nunca tinha ouvido a música”, contou Rippon.

VEJA TAMBÉM: Brasileiros foram responsáveis por novo clipe de Katy Perry!

‘You Need To Calm Down’ foi lançada no dia 14 de junho, e o álbum para o qual ela pertece, ‘Lover’, teve sua estreia apenas em agosto.

O esportista ainda contou que quando chegou ao set e viu o elenco do clipe – que conta com Hayley Kiyoko, Laverne Cox, Ellen Degeneres, Katy Perry e o Fab Five de Queer Eye -, ele entendeu: “Eu comecei a olhar em volta e pensei, ‘Oh, todo mundo é gay’”.

“Houve um carro que me buscou. Eu tive que deixar meu telefone. Depois fomos para o set”, contou ele sobre as normas que foram impostas para sua participação.

Adam Rippon, Jesse Tyler Ferguson, Ciara, Justin Mikita, Laverne Cox, Katy Perry, Taylor Swift e Billy Porter. (FOTO: Reprodução)

Ele ainda contou que que havia dois helicópteros circulando na área de filmagem para se certificar de que não havia paparazzi à vista.

Por fim, ele contou que não é um amigo próximo de Taylor e não sabia exatamente por que foi convidado a entrar. Ele brincou: “Acho que sou apenas famoso”.

O videoclipe é um dos mais visualizados da carreira de Taylor Swift, totalizando 215 milhões de visualizações e foi o clipe de ano pela premiação VMA em 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio