taylor
A cantora norte-americana Taylor Swift (FOTO: Reprodução)

Nesta segunda-feira (dia 29) Taylor Swift deu uma entrevista por telefone ao programa de rádio Zach Sang Show. O assunto, é claro, acabou sendo sua nova música, “ME!” (com Brendon Urie), além do inédito álbum – que ainda permanece cercado de grande mistério.

Agora, Taylor revelou que o novo álbum vai ter muitos tipos de sonoridades. “Esse álbum é uma grande história, tem muito a dizer, tem muita coisa pra ser falada. Tem letras que eu me orgulho muito. Tem muito mais no álbum que é bem diferente do primeiro single. Eu estou animada para revelar”, contou.

VEJA TAMBÉM: Justin Bieber publica foto de Ed Sheeran e reforça suspeitas de música em parceria

Taylor confirmou também que o álbum está totalmente pronto. “Eu definitivamente gosto de ter tudo pronto porque eu gosto de planejar as coisas. Eu gosto de ser capaz de ter a informação para, então, repassar. Então eu posso planejar completamente e fazer uma experiência divertida para os fãs descobrirem”.

Entre essas experiências divertidas, incluem-se as pistas misteriosas que ela liberou nas redes sociais e também no clipe de “ME!”. “Muitos dos easter eggs que eu coloquei no vídeo, eu quero que eles envelheçam bem. Alguns eu quero que descubram imediatamente, mas tem coisas que as pessoas não perceberão o significado até meses depois, quando sairmos em turnê”, adiantou.

Na mesma entrevista, Taylor Swift aproveitou para contar que um desses segredos guardados a sete chaves está no diálogo em francês do início do clipe. Escute à entrevista abaixo: