Taylor Swift pode lançar parceria com a banda Big Red Machine

Publicado em 29/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A banda Big Red Machine pode lançar uma parceria com Taylor Swift ainda nesta semana! Os músicos vêm postando vários teasers nas redes sociais, e um dos últimos praticamente confirma que a artista estaria num feat com o grupo. Além disso, o perfil da cantora chegou a ser marcado numa publicação da gravadora da banda.

Confira abaixo:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A banda ainda publicou uma contagem regressiva nas redes sociais indicando que muito em breve novidades serão anunciadas.

Há alguns meses, os músicos Aaron Dessner (produtor do Folklore e Evermore) e Justin Vernon (vocalista do Bon Iver) tinham anunciado que Taylor Swift estaria presente no novo álbum do projeto em conjunto dos dois, a banda Big Red Machine.

Justin tinha, inclusive, publicado em uma live um trecho de uma das músicas que estariam presentes no projeto cantado por Taylor. Confira abaixo:

Segundo rumores publicados pelo site Taylor Swift Brasil, a faixa é a número 5 do álbum e é praticamente cantada apenas por Taylor. Agora, é aguardar os próximos dias para novidades!

Ed Sheeran confirma regravação de música com Taylor Swift e promete surpresa

Taylor Swift costuma fazer mistério sobre as regravações de seus antigos álbuns. Mas, para a alegria dos fãs, Ed Sheeran soltou um spoiler sobre o próximo lançamento, o Red (Taylor’s Version), que chegará ao mundo em 19 de novembro.

Em entrevista à rádio Big Top 40, o cantor britânico confirmou que se reuniu com a amiga para uma nova versão de “Everything Has Changed”, parceria originalmente lançada em 2012. “Nós já fizemos isso [regravaram o dueto]. Taylor tem algumas surpresas para vocês, posso dizer isso“, adiantou o artista.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Na época do lançamento original do Red, Taylor Swift e Ed Sheeran tinham revelado que chegaram a compor uma segunda música para o projeto, mas que acabou ficando de fora do disco. Então, os fãs suspeitam que esta música estará na nova versão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio