Taylor Swift pode quebrar recorde histórico de Whitney Houston

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taylor Swift já está ganhando os frutos do seu mais novo trabalho. “folklore”, o mais recente álbum da cantora, completou a sua quarta semana no topo da Billboard 200. Lançado no dia 24 de julho com um anúncio prévio de menos de 24 horas, o Swift pode quebrar feito histórico de estrela da música.

É, que, se o álbum continuar em primeiro lugar na principal parada dos Estados Unidos, Taylor Swift pode quebrar um recorde histórico de Whitney Houston, segundo o portal POPline.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Capa CD Taylor Swift (FOTO: Reprodução)

Taylor tem um total de 44 semanas em primeiro lugar na Billboard 200, somando todos os álbuns lançados. Um número bem próximo do que foi conquistado por Whitney Houston, que em sua carreira obteve um total de 46 semanas no topo da parada de álbuns da Billboard.

LEIA TAMBÉM: Thaís Fersoza responde fã e revela quantas vezes ao dia faz sexo com Michel Teló

Capa CD Taylor Swift (FOTO: Reprodução)

Whitney Houston é a recordista entre as mulheres e figura no quarto lugar geral, ficando atrás de Michael JacksonGarth Brooks e os Beatles. A banda inglesa lidera com um total de 132 semanas em primeiro lugar na Billboard 200. Para efeitos de comparação, Garth Brooks, o segundo lugar, tem 52 semanas no topo da parada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio