Confira!

Taylor Swift pode ter duas indicações no Grammy por Álbum do Ano

A cantora anunciou o relançamento do álbum “Red” para 19 de novembro

Publicado em 18/06/2021 16:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, o site da Forbes levantou uma informação interessante sobre o Grammy 2022. Existe a possibilidade de Taylor Swift concorrer a Álbum do Ano contra si mesma.

Além da indicação por “Evermore”, a loira pode concorrer também pelo seu trabalho no álbum “SOUR” de Olivia Rodrigo. A artista veterana está na faixa 7 do álbum da novata, e bom, ela pode acabar se beneficiando com isso. Vale ressaltar que Olivia é um grande fenômeno e uma das queridinhas para o Grammy do ano que vem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

“Não faz muito tempo que a Academia da Gravação revelou uma mudança drástica em uma regra instituída há anos. Com isso, qualquer produtor ou compositor creditado em qualquer música de um EP ou de um álbum indicado a Álbum do Ano também ganhará a nomeação. No passado, as indicações eram apenas para produtores e artistas e, mais recentemente, só para produtores, compositores e artistas creditados em pelo menos 1/3 do projeto”, explica a Forbes.

Taylor Swift anuncia relançamento de Red com música de 10 minutos

Ao contrário do que alguns fãs esperavam, Taylor Swift anunciou que o próximo álbum regravado que lançará será o “Red” e não como o 1989 como muitos desconfiavam. Confira abaixo a mensagem da cantora publicada em seu Instagram nesta sexta (dia 18).

Sempre disse que o mundo é um lugar diferente para quem está com o coração partido. Ele se move em um eixo diferente, em uma velocidade diferente. O tempo salta para trás e para a frente fugazmente. O coração partido pode passar por milhares de microemoções por dia tentando descobrir como passar por isso sem pegar o telefone para ouvir aquela velha voz familiar. Na terra do coração partido, momentos de força, independência e rebelião despreocupada são intrinsecamente entrelaçados com tristeza, vulnerabilidade paralisante e desesperança. Imaginar seu futuro pode sempre levá-lo a um desvio de volta ao passado. E tudo isso para dizer que o próximo álbum que estarei lançando é a minha versão do Red“, declara Taylor Swift.

Musicalmente e liricamente, Red parecia uma pessoa com o coração partido. Estava em todo lugar, um mosaico fragmentado de sentimentos que de alguma forma todos se encaixaram no final. Feliz, livre, confuso, solitário, devastado, eufórico, selvagem e torturado por memórias do passado. Como experimentar peças de uma nova vida, entrei no estúdio e experimentei diferentes sons e colaboradores. E não tenho certeza se foi derramar meus pensamentos neste álbum, ouvir milhares de suas vozes cantando as letras de volta para mim em solidariedade apaixonada, ou se foi simplesmente o tempo, mas algo foi curado ao longo do caminho.

Às vezes você precisa conversar sobre isso (indefinidamente) para que realmente … acabe. Como seu amigo que liga para você no meio da noite falando sem parar sobre o ex deles, eu simplesmente não conseguia parar de escrever. Esta será a primeira vez que você ouvirá todas as 30 músicas que deveriam ir para o Red. E ei, uma delas tem até dez minutos de duração”.

Red (versão de Taylor Swift) será lançado em 19 de novembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio