Será?

Taylor Swift pode ter indicado que 1989 será o próximo disco relançado; Entenda!

Cantora teria deixado pistas indicando o lançamento

Publicado em 14/04/2021 20:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ‘Fearless (Taylor’s Version)’ mal chegou ao mundo e os admiradores de Taylor Swift já estão especulando qual álbum será relançado em seguida.

Recentemente, a Taylor participou do programa “The Late Show with Stephen Colbert” e os fãs estão convencidos de que ela deixou dicas escondidas sobre seu próximo lançamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em brincadeira com o apresentador Stephen Colbert, ela respondeu se a música ‘Hey Stephen’, do álbum ‘Fearless’ foi escrita para ele. A cantora mostrou seu ‘quadro de inspirações’ para a música e confirmou a teoria de Colbert.

Mas os fãs notaram que o quadro também tinha uma série de pistas escondidas que parecem ser sobre o ‘1989’.

Uma das fotos, por exemplo, mostra o apresentador Stephen ainda jovem, no ano de 1989. Além disso, o quadro tem fotos de gaivotas, mesma ave presente na roupa que a Taylor usa na capa do disco. Os internautas também apontaram que o quadro tem 8 estrelas e 9 corações colados nele, que juntos formam 89.

(FOTO: Reprodução)

No programa, Taylor Swift ainda citou o autor Stephen King e sua série de livros ‘The Dark Tower’, que foi lançada em 1989.

Sem falar que, no fim da conversa, a cantora começou a brincar que revelaria o número de identidade do apresentador e disse os seguintes números: 33035. O total desses números somados é 14 e os fãs perceberam que o próximo dia 14 de maio é uma sexta-feira, dia da semana em que os artistas costumam lançar seus discos nos EUA.

Será que o ‘1989 (Taylor’s Version)’ será lançado no próximo dia 14?

Assista (em inglês):

VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio