Taylor Swift pode ter relevado nome da filha de Blake Lively em nova música

Publicado em 24/07/2020 14:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taylor Swift lançou nessa madrugada (24) seu novo álbum, intitulado “folklore”. A cantora, que é conhecida por ter projetos cheios de easter eggs (nome que se dá quando o artista deixa dicas durantes músicas, shows, filmes ou videoclipes), pode ter deixado escapar o nome da terceira filha da atriz Blake Lively – famosa por interpretar Serena van der Woodsen na série Gossip Girl.

A própria dona do sucesso “Shake It Off” confirmou a existência dos easter eggs no novo álbum: “Uma coisa que fiz propositadamente neste álbum foi colocar easter eggs nas letras (…) Criei arcos de personagens e temas recorrentes que mapeiam quem está cantando sobre quem”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Grávida! Nicki Minaj posta foto com barrigão e confirma suspeitas de gravidez

Em “folklore”, existe uma música chamada “Betty” em que Taylor cita, além da própria Betty, os nomes de James e Inez – curiosamente como são chamados as duas primeiras filhas de Lively.

“Você ouviu os rumores de Inez, você não pode acreditar em uma palavra que ela diz na maioria das vezes, mas desta vez era verdade”, escreveu a cantora em um dos versos da música.

Pouco depois segue: “Ela disse: ‘James, entre, vamos dirigir’. Aqueles dias se transformaram em noites. Você dormiu ao lado dela, mas eu sonhei com você durante todo o verão”.

A terceira filha da atriz nasceu em outubro de 2019 e até agora não teve seu nome divulgado oficialmente.

Taylor Swift tem uma boa e antiga relação com as filhas de Blake. James, de apenas 4 anos, emprestou sua voz para a música “Gorgeous”, lançada pela cantora em 2017 no álbum “reputation”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio