Taylor Swift provoca Scooter Braun em música do novo álbum

Publicado em 24/07/2020 20:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taylor Swift engatou uma briga pública com sua ex gravadora “Big Machine Records” no ano passado, após Scott Borchetta vender seu catálogo de músicas para o empresário Scooter Braun, deixando a cantora sem os direitos em decisões envolvendo suas próprias músicas.

Agora, no segundo álbum após deixar a gravadora, Taylor lançou a poderosa “Mad Woman”, que diz: “Ninguém gosta de uma mulher louca, você deixou ela assim. Você cutuca o urso até que suas garras apareçam e acha algo para meter o seu nariz”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Katy Perry quer te fazer sorrir com performance explosiva da nova música “Smile”

Ela ainda continua: “Eles dizem ‘vá em frente’, mas você sabe que eu não vou. As mulheres também gostam de caçar bruxas. Fazendo seu trabalho mais sujo para você. É óbvio que me querer morta uniu vocês dois”, se referindo a Scott e Scooter.

Na situação com Scooter, que aconteceu em junho do ano passado, a cantora não se deixou abater com o ocorrido e divulgou uma carta aberta onde expressava todo seu descontentamento e relevou que sofreu um “incessante e manipulador bullying” do empresário por anos.

Segundo o site britânico The Sun, além de Mad Woman, outra música que pode ser relacionada com esse momento é “My Tears Ricochet”, que diz: “Eu posso ir aonde eu quiser. Em qualquer lugar que eu quiser, apenas não em casa. E você pode mirar no meu coração, buscar sangue, mas ainda sentiria minha falta nos seus ossos”. O site afirma que há uma possibilidade de que a “casa” que a cantora se refere na música seja sua antiga gravadora.

Essa não é a primeira vez que Taylor Swift usa da sua arte para mandar indiretas para o empresário de Justin Bieber e Ariana Grande. Durante a divulgação de seu penúltimo álbum, Lover, a cantora lançou um clipe para a faixa “The Man”, onde além dela expor o machismo evidente na sociedade, também tem várias referencias à briga.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio