Confira!

Taylor Swift remove suas músicas do TikTok; entenda!

Publicado em 27/08/2021 19:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Taylor Swift chegou com tudo no TikTok, entretanto não podemos falar que ela entregou tudo. O motivo? Bom, ela tem publicado alguns vídeos, mas, ela tirou todas as faixas de seus seis primeiros álbuns do aplicativo. Mas, tem uma explicação, é por conta da luta judicial que a cantora está enfrentando com Scooter Braum, em busca dos direitos autorais de suas canções.

A rixa entre a loira e seu ex-empresário em relação aos direitos de sua obra é antiga. Inclusive, essa briga fez com que Taylor relançasse “Fearless (Taylor’s Version)”. Sendo assim, ela continuará lançando outros álbuns antigos, que estão sob domínio de Scooter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taylor Swift prova que é oficialmente uma ‘mulher-gato’ em vídeo no TikTok

Taylor Swift não tem medo de abraçar sua gata interior, e provou isso em seu segundo vídeo TikTok. A artista de 31 anos foi à plataforma para compartilhar uma entrevista de 2014 do Live With Kelly e Michael.

Antes de pegar meu segundo gato, eu meio que estava monitorando todo mundo que conhecia, dizendo: ‘São gatos, senhora dos gatos?’ Dois gatos são gatos e há mais de um. E eles ficam tipo, ‘Não, três gatos é uma gata, dois gatos é uma festa‘”, diz Swift no clipe. 

Então ela aparece segurando seus três gatos, Olivia Benson, Meredith Grey e Benjamin Button.

Taylor Swift deu as boas-vindas a Benjamin Button em 2019, depois de conhecer o gatinho no set do clipe de “ME!”.

“Nunca vi um gato amar tanto as pessoas”, disse Swift sobre Benjamin em um vídeo dos bastidores das filmagens. “Eu sei que gatinhos são fofos, mas aquele gatinho é especial.” 

Taylor Swift cria conta no TikTok e estreia com vídeo belíssimo!

É oficial! Nesta segunda-feira (20), Taylor Swift finalmente decidiu criar uma conta no TikTok e estar por dentro de todos os trends do aplicativo. A cantora, cuja cor favorita é vermelho, já até mesmo nos serviu com um belíssimo vídeo de estreia na plataforma.

Confira:

Em poucos minutos, ela já arrecadou cerca de 60 mil followers e segue contando em uma velocidade avassaladora! Não perca tempo e não deixe de conferir o conteúdo de Taylor, siga a loirinha no TikTok!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio