Taylor Swift revela em seu documentário que não se sente pronta para ser mãe

Publicado em 31/01/2020 12:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taylor Swift adotou uma abordagem franca sobre sua vida íntima em seu documentário da Netflix, “Miss Americana”, que estreou nesta sexta-feira (dia 31). Apesar do discurso mais honesto, a única coisa que ela conseguiu proteger foi seu relacionamento íntimo com o namorado de longa data, Joe Alwyn – com quem ela diz que ainda não quer ter filhos!

A cantora de anos 30, cujos relacionamentos passados ​​se desenvolveram aos olhos do público, deixou clara a vontade de manter a relação em sigilo desta vez e que tal decisão tem muito a ver com o estilo de vida de seu namorado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu estava me apaixonando por alguém que tinha uma vida equilibrada realmente maravilhosa e equilibrada“, diz ela sobre o ator britânico de 28 anos. “E decidimos juntos que queríamos que nosso relacionamento fosse privado.”

Alwyn, que começou a namorar Swift em 2016, também já comentou sobre a decisão do casal em permanecer em silêncio sobre o romance.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Na edição de outubro de 2018 da British Vogue, ele disse à publicação: “Estou ciente de que as pessoas querem saber sobre esse lado das coisas. Eu acho que fomos bem-sucedidos com muito sigilo”, declarou acrescentando que “Eu realmente prefiro falar sobre trabalho”.

Uma fonte da Us Weekly explicou ainda que Alwyn “realmente mostrou a Swift um estilo de vida diferente e o valor da privacidade.” “Eles juraram manter seu relacionamento consigo mesmos e fizeram tudo o que podiam para mantê-lo dessa maneira”, continuou a fonte, acrescentando que a vencedora do Grammy nunca esteve tão feliz.

No documentário, Swift confirmou a felicidade que sentiu, especialmente no início do relacionamento. “Foi felicidade sem a participação de mais ninguém”, disse ela. “Nós somos felizes.”

Apesar dos sentimentos felizes, no entanto, a voz de “Blank Space” revelou que ainda não está “pronta” para ser mãe. “Há uma parte de mim que parece ter 57 anos, mas há uma parte de mim que definitivamente não está pronta para ter filhos, definitivamente não está pronta para todas essas coisas da vida adulta”, afirma a um amigo no documentário.

O amigo tentou explicar que todos imaginam a paternidade à medida que avançam, mas ela insistiu que sua vida não permite que ela faça o mesmo. “Eu realmente não tenho o luxo de descobrir coisas porque minha vida está planejada dois anos antes”, admitiu.

O especial estreou na quinta-feira (dia 23), no Festival de Cinema de Sundance com aplausos de pé da plateia.  A sinopse do projeto diz: “Taylor Swift descobre seu papel não só como cantora e compositora, mas como uma mulher usando todo o poder de sua voz“. Veja o trailer abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio