Confira!

Taylor Swift surpreende enfermeira com presentes e bilhete manuscrito

"Estou tão inspirado por sua paixão em ajudar e cuidar de seus pacientes", escreveu Swift

Publicado em 14/04/2021 14:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é todo dia que você recebe uma carta “enviada com amor e abraços de Taylor Swift”. Esta semana, Britta Thomason – uma enfermeira de aviação e autoproclamada Swiftie – recebeu um pacote especial em seu trabalho: um bilhete escrito à mão e uma caixa com presentes da cantora.

Compartilhando fotos da nota e um vídeo dela mesma abrindo a caixa no Facebook, Thomason expressou seu entusiasmo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não se preocupe comigo.. Vou chorar o resto do dia”, escreveu Thomason, dizendo que nunca esperava ser uma fã sortuda o suficiente para receber um presente como este. “Não posso ler porque vou chorar”, disse ela ao ver o bilhete de Swift enquanto tremia. “Estou morrendo! Ai meu Deus. Olha só essas coisas”!

VEJA MAIS: Produtor confirma que Ariana Grande está trabalhando em novo álbum

Dentro da caixa estava cheia de suéteres, camisas, garrafas de água e palhetas de guitarra, além de um bilhete escrito por Swift, agradecendo a enfermeira por seu serviço em meio à pandemia.

“Querida Britta, gostaria de lhe escrever e agradecer pessoalmente por servir na linha de frente desta pandemia e por ser corajosa o suficiente para se colocar em perigo para ajudar os outros”, escreveu Taylor Swift. “Estou tão inspirado por sua paixão em ajudar e cuidar de seus pacientes e fiquei tão emocionado que você mencionou gostar da minha música recentemente!”

“Mandei para você algumas roupas aconchegantes para quando você estiver de folga”, acrescentou ela. “Eu estarei pensando em você, e grata para sempre! Com amor, Taylor.”

(FOTO: Reprodução)

Y’all. Y’ALL!! I mentioned in a recent news article with The Telegraph & macon.com that I am a big Taylor Swift…

Posted by Britta Thomason on Tuesday, April 13, 2021

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio